Promoção

Até amanhã 12:00 (horário da frança):
- 30% em TODOS OS BOOSTERS!

Sevylath e o Rei Trovão

Como contam as lendas, após 20 anos de ausência, Sevylath, um dos protetores da Yses, junta-se a batalha em curso da Pedra que caiu do Céu. Uma coisa é certa, essa pessoa tem um segredo importante e itens muito poderosos que pode liberar um novo personagem: O Rei Trovão.

Sevylath (e suas 2 evoluções). Legendário. Personagem, Mercenários, Guerreiro/Clérigo, Humano. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 2. 13 Pontos de Vida. Se você utilizar a carta de Item Martelo do Paladino, este personagem recebe Corrente e todos os seus personagens recebem 2 pontos de Vida. Turnos 1, 3 e 5: Espírito +1.

Coroa de Cristal Rara. Item Jóia. Humano. No momento em que esta carta é utilizada e ao início de cada combate, o personagem oponente recebe Espírito -1.

Lança de Cristal. Incomum. Item Lança. Humano. Guerreiro. Não pode ser ativada imediatamente por nenhum outro efeito. Ataque +2 e Espírito +1. Rei Trovão: Ativação Imediata.

Armadura de Cristal. Comum. Item Armadura. Humano. Guerreiro. Defesa +1. Humano: Toda vez que o personagem oponente causar Dano Mágico a este personagem, ele sofre 2 de Dano Direto.

Rei Trovão: A Lança do Rei Trovão, a Armadura do Rei Trovão e a Coroa do Rei Trovão se fundem e se tornam O Rei Trovão (e sua evolução). Rara. Personagem, Mercenário, Guerreiro, Humano. Espírito 2. Ataque 6/9. Defesa 3. 13 pontos de Vida. Receba Corrente se você utilizar as cartas de Item Armadura do Rei Trovão, Coroa do Rei Trovão ou Lança do Rei Trovão. Imunidade a Magias de Trovão. O Rei Trovão pode utilizar Magias de Trovão sem restrição de Classe ou Guilda. Turnos 1, 4 e 6: O personagem oponente recebe 2 de Dano Direto.

Baluarte de Fé. Comum. Teurgia de Fé. Clérigo. O personagem oponente recebe Ataque -X onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem. Se o valor de Espírito de seu personagem for superior ao valor de Espírito do personagem oponente, o personagem oponente recebe Defesa -2.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!