Promoção

Até amanhã, 12:00 (horário da França):
- 30% de redução no booster Kotoba.

Toran, o Regente

Toran, o regente pode ser utilizado em baralhos Tsoutai ou Corvo, cheque os lançamentos desta semana!

Toran, o Regente (e suas 3 evoluções). Rara. Personagem, Kotoba, Mago/Saqueador, Tsoutai/Corvo, Humano. Spirito 1. Ataque 5/7. Defesa 1. 13 pontos de Vida. Turnos 2, 4 and 6 : Defesa +1.

A Harmonia dos Aproveitadores de Fraquezas. Rara. Ação. Kotoba. Tsoutai. Mago: Espírito +1. Saqueador: Corrente. Guemelite da Guerra: Defesa +X onde X é o valor de Espírito de seu Personagem. Humano: Recupera X pontos de Vida sendo X o valor de Espírito de seu personagem.

A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas. Incomum. Ação. Kotoba. Tsoutai. Se A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas ou Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Ataque +3 e Espírito =0. Ao início do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida. Permanente.

Tensai Incomum. Item Jóia. Kotoba. Guerreiro. Espírito +1 para cada Classe diferente que o personagem oponente pertencer no momento em que esta carta for utilizada. Corrente: Carta de Ação.

Frenesi. Incomum. Ação. Descarta 2 Itens anexadas ao seu personagem aleatoriamente. Seu personagem sofre 1 de Dano Direto para cada Item descartado desta forma. Corrente.

A Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas. Comum. Ação. Kotoba. Tsoutai. Se A Fúria dos Aproveitadores de Fraquezas ou Meditação dos Aproveitadores de Fraquezas estiver anexada a este personagem, elas são descartadas. Espírito +2 e Ataque -3. Ao início do combate, seu personagem recupera 1 ponto de Vida. Permanente.

Tatamijutsu. Comum. Ação. Kotoba. Tsoutai/Corvo. Defesa +2 se o seu personagem não possuir cartas de Itens anexadas a si. Adicional de Defesa +1 se o personagem oponente possuir algum Item anexado a si. Corrente.

Amuleto da Sorte. Comum. Item Amuleto. Kotoba. Tsoutai/Corvo. O Ataque mínimo de seu personagem se iguala ao seu Ataque máximo. Ao término de cada combate, esta carta é descartada e possui 50% de chances de se anexar a outro de seus personagens, escolhido aleatoriamente.

Atualizações

Evento de São Valentim:
- Os troféus referentes ao evento estarão disponíveis na Loja de Eredan itcg até a próxima Sexta-feira, às 9:00 (horário da França).
- Outros troféus estarão disponíveis até a próxima Segunda-feira às 9:00 ao invés de na próxima Sexta-feira, às 9:00 (horário da França).

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!