Promoção

Até amanhã, às 12:00 (horário da França):
- 30% redução no preço do booster Guerreiros Zil.

Abyssien, o Devorador

Abyssien o devorador é agora o novo líder dos Guerreiros Zil e pode substituir o velho Abyssien nos Baralhos Circo. O lançamento desse personagem é seguido por novas cartas para os Guerreiros Zil e alguns para cada guilda.

Abyssien, O Devorador (e suas duas evoluções). Rara. Personagem, Guerreiro Zil, Mago, Circo, Humano. Espírito 2. Ataque 2/6. Defesa 1. 10 pontos de Vida. Turnos 2 and 5 : Defesa +1.

Fugindo da Morte. Rara. Ação. Mago. As características de ambos os personagens não pode ser aumentada ou reduzida em mais de 3 pontos neste turno. Corrente: carta de Item.

Desaparecimento. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque -2. O personagem recebe -2 de Dano. Apenas uma cópia desta carta pode ser utilizada por personagem. Permanente.

Beijo da Morte. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Causa X de Dano Mágico ao personagem oponente sendo X igual ao seu valor de Espírito +2 por personagem morto na partida.

Tudo é divertido... Comum. Ação. O jogador adversário compra uma carta a menos durante as 2 próximas fases de compra. Corrente: Carta de Ação ... até que alguém se Machuque!

...até que alguém se Machuque!. Incomum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ao término de cada um dos combates deste personagem, o mesmo sofre X pontos de Dano Direto onde X é 5 menos o valor de cartas na mão do jogador adversário. Permanente.

Surpresa! Comum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +2. Se este personagem estiver com Desaparecimento anexada a si, a carta é descartada e seu personagem ganha um adicional de ataque +2.

Sombria. Comum. Item. Adaga de uma Mão. Se o seu personagem causar dano ao personagem oponente, uma carta aleatória da pilha de descarte do oponente é removida do jogo. Ativação imediata. Guemelite da Sombra: Ataque +1. Empunhadura Dupla. Corrente: Chicote.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !