[Lançamento] Virgil!

Novas cartas chegaram no Eredan iTCG:

Luneta-Trovão. Rara. Item Outro. Piratas. Mago. Artesão. Permanente. Ao final do Combate, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico Trovão, onde X é igual ao número de Feitiços Fogo e Trovão em jogo. Seu personagem recebe 1 "Marcador de Pólvora". Se seu personagem tiver pelo menos 5 "Marcadores de Pólvora", cada personagem vivo recebe 3 "Marcadores de Pólvora". Mago: Corrente com Feitiço Trovão ou Fogo.

Virgil. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Piratas. Mago. Artesão. Humano. Mecânico. Espírito 3. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se jogar um Feitiço. Se você jogar um Feitiço Trovão, um aliado recupera 4 Pontos de Vida. Ao início do Combate, o Personagem Oponente recebe Espírito -2 até o final do Turno. Turnos 1, 2 e 6: Um "Bastão do Trovão" do seu Baralho é jogado após suas cartas.

Catalisador BX-9000. Incomum. Item Outro. Piratas. Mago. Artesão. Permanente. Quando esta carta é ativada, seus personagens recebem 2 "Marcadores de Pólvora". Ao início do Combate, +1 no Dano Mágico (Máx 4) para cada 3 "Marcadores de Pólvora" anexados ao seu personagem. Artesão: Corrente.

Re-edição / Patch:

Corrente de Fogos de Artifício. Rara. Item Outro. Piratas. Mago. Guerreiro. Artesão. Se seu personagem não for um Artesão, esta carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. Ao final do Turno, esse personagem perde um certo número de "Marcadores de Pólvora" escolhido randomicamente e sofre X pontos de Dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao Número de "Marcadores" perdidos +2. Mago: O Personagem Oponente recebe 4 "Marcadores de Pólvora".

A Dança das Serpentes do Trovão. Incomum. Feitiço Trovão. Piratas. Mago. Cause X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao Espírito de seu Personagem +1. Duração 3 Combates. Se um personagem causar Dano Físico, ele sofre 2 pontos de Dano Direto.

Bastão do Trovão. Comum. Item Outro. Mago. Artesão. Todos os seus Piratas recebem +1 no Dano Mágico de Feitiços Trovão. Permanente. Corrente. Se jogado por Virgil: Espírito +1 e Defesa +2.

Rojão. Comum. Item Outro. Piratas. Mago. Artesão. Guerreiro. Saqueador. Quando esta carta é ativada e ao início do Combate, se pelo menos 7 "Marcadores de Pólvora" estiverem anexados ao seu personagem, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de "Marcadores de Pólvora" anexados a ele. Esses "Marcadores de Pólvora" são removidos. (Máx 8) Duração 3 Turnos.

Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

[Pacote Legendário] Tornado de Neve!

Olá!

A carta Ação Legendária: “Tornado de Neve” chegou no Eredan ITCG!

Tornado de Neve. Legendária. Ação. Única. Permanente. -4 de Dano Sofrido. Quando ativada, todos os outros personagens perdem 2 Pontos de Vida, e no início de cada Turno perde um adicional de 1 Ponto de Vida. Se esta carta for descartada, o Portador perde 3 Pontos de Vida, e então esta carta é removida da partida. Colossal e Elfo de Gelo: Corrente.

Com essa oportunidade, o Pacote Legendário Limitado está agora novamente disponível na loja até as 18h00 de Terça-Feira.

Contém: "Tornado de Neve" + 1 outra carta Legendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 cartas comuns do Ato 5 ao 12. +1 carta Foil, 4 cartas de +100 XP, 1 carta de +200 XP, 1 carta de +500 XP.

Aproveite seu fim de semana no Eredan iTCG!

[Lançamento] Ziya!

Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:

Vara de Pesca dos Aproveitadores de Fraquezas. Rara. Arma de Uma Mão. Kotoba. Permanente. Corrente. Ataque +1. Tsoutaï : Espírito +1. No final do combate, escolha um Item anexado à um personagem, ele será colocado em sua mão.

Ziya. (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Kotoba. Mago, Saqueador. Humano, Guemelite da Guerra. Tsoutai. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Espírito +1 e Ataque +0/+2 contra Guerreiros e Clérigos. Ao início do Combate, uma "Energia do Aproveitador de Fraquezas" do seu Baralho ou Pilha de Descarte é anexado a um de seus Tsoutai vivos. Turnos 1, 3 e 5: Defesa e Espírito +2. A partir do desenho original de Chen CHen.

Energia do Aproveitador de Fraquezas. Comum. Ação. Kotoba. Mago. Tsoutai. Permanente. Defesa +1. Se "Energia do Aproveitador de Fraquezas" for retirada de seu portador, ele recupera 3 pontos de vida se tiver ao menos 1, caso contrário um de seus Tsoutai vivos é curado. Corrente: Carta Tsoutaï.

Re-edição:

A Harmonia dos Aproveitadores de Fraquezas. Rara. Ação. Kotoba. Tsoutai. Mago: Espírito +1. Saqueador: Corrente. Guemelite da Guerra: Defesa +X, onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Humano: recupera X pontos de Vida, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

Aproveitador de Fraquezas Protetor. Incomum. Pet Protetor. Kotoba. Tsoutai. Permanente. Defesa +3 se seu oponente for Saqueador ou Guerreiro. Espírito +3 se seu oponente for Mago ou Clérigo. Conta como 2 cartas "...Dos Aproveitadores de Fraquezas". Corrente.

Estas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

[Lançamento] Bazinga!

Novas cartas foram lançadas em Eredan iTCG:

Bazinga. (2 Evoluções ao Todo) Em sua Última Evolução: Incomum. Guerreiros Zil. Guemelite da Sombra. Elfo do Gelo. Saqueador. Clérigo. Berserker. Circo. Masculino. Espírito 2. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não pode jogar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Seus personagens recebem +1 de Dano Infligido. Fúria: "Bazinga" muda sua aparência e seus personagens recebem Corrente se jogarem uma carta Zil ou Elfo do Gelo. Turnos 1, 2 e 5: Um "Anel de Nibelle" é criado e jogado antes de suas cartas.

Descubra o Baralho Pré-Construído: Bazinga

Para o Lançamento de Bazinga, nós preparamos um baralho pré-construído para vocês, após a concepção de "poppen94", o Guild Leader Zil.

Esse baralho de 27 cartas (com 5 Raras e 10 Incomuns), contendo Bazinga, está disponível por 999 Fee’z(desconto de 50%) que ficará até Domingo às 19h00 (Horário de Brasília).
Após isso, o Baralho pré-construído “Bazinga”, ficará disponível por 1999 Fee’z na seção "Baralhos" da Loja.

Todas as cartas desse Baralho Pré-Construído podem ser usadas no Torneio Quilingo.

Re-edição / Patch

As cartas a seguir foram re-editadas:

  • Beijo da Morte
  • Claro-Escuro
  • Apague a Vela
  • Nunca Sozinho
  • Tornar-se do Lado Sombrio
  • Psicanálise
  • Alyce

As cartas a seguir foram melhoradas:

N’Taba. Rara. Guerreiros Zil. Saqueador Clérigo. Guemelite da Sombra. Circo. Sombramante. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Guerreiros. Se você jogar uma Teurgia do Destino, compre uma carta adicional durante a próxima fase de Compra. Ao término do turno, 1 à 2 Cartas Zil ou Teurgia do Destino de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Turnos 1, 4 e 5: Defesa +2 e Espírito +1.

Golpe Preparado. Rara. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Duração 4 turnos. Quando ativada, os outros "Golpe Preparado" são descartados, então escolha um personagem e anexe esta carta a ele, ele é virado e não tem corrente com cartas. Seus Clérigos recebem Defesa +3 e Corrente se jogarem uma Teurgia do Destino.

Essas cartas já estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

[Evento] A Fúria do Inverno!

A Fúria do Inverno

Os primeiros flocos de neve dançam ao luar. De repente, um estalo ensurdecedor quebra o silêncio e ressoa até as fronteiras da Floresta do Sussurro .

O Poderoso Meh-Teh, que é tão alto quanto as montanhas mais altas em Guem, acabou de acordar de seu sono. Sua Fúria explodiu na noite e seu rugido anunciou a era dos Colossais.

O que é isso?

“A Fúria do Inverno” é um evento do Eredan iTCG, durante ele, você poderá obter várias cartas assim como o novo personagem "Meh-Teh" e o Colossal "Meh-Teh, O Furioso".

Como posso obtê-los?

Até Quarta-Feira, 16 de Dezembro às 07h00 da Manhã, você pode coletar presentes de 3 diferentes cores quando você joga contra diferentes jogadores.

Você também pode encontrar o presente Azul, Branco Dourado nos Boosters de 399/400 Fee’z.

Esses presentes permitem que você obtenha várias cartas, tais como "Meh-Teh" e sua versão colossal.

Durante o evento, você também poderá comprar o "Booster Memórias de Natal" que contém "Noelle", "Presas de Noelle" e "Celebração" assim como 36 das novas cartas.

Divirta-se!

[Novidade] Booster Elfos do Gelo

Olá!

Para esse feriado, algumas melhorias importantes foram feitas nos Elfos do Gelo.

Para essa ocasião, 2 Boosters especiais estão disponíveis na loja do jogo até o dia 9 de Dezembro às 07h00 da Manhã:

- O “Booster Elfos do Gelo” contém: “12 cartas incluindo pelo menos 8 cartas de Elfos do Gelo e pelo menos 1 Rara (ou Legendária) e 4 Incomuns.”
- O “Super Pacote Elfos do Gelo” contém: “122 cartas incluindo "Fyrnir, o Ancião", "Rei Hrimnir" assim como 10 Boosters de Elfos do Gelo. São 120 cartas incluindo 80 cartas de Elfos do Gelo e pelo menos 10 Raras (ou Legendárias) e 40 Incomuns.”

Tenha um excelente mês de Dezembro no Eredan iTCG!

Divirta-se!



Patch Elfos do Gelo:

As cartas a seguir foram modificadas:

Aura Gélida. Incomum. Ação. Elfo do Gelo. Permanente. Corrente. Defesa +1. Defesa +1 cada vez que o seu personagem sofrer Dano ou se uma "Geladura" for ativada.

Aurora Boreal. Comum. Ação. Elfo do Gelo. Inflige 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Você obtém seu Bônus de Ordem se não tiver recebido. Clérigo: Corrente.

Incômodo. Incomum. Ação. Saqueador. Guerreiro. Berserker. Se o seu personagem possuir uma Arma anexada a si ou está em Fúria: Ataque +X, onde X é igual ao bônus de Ataque do seu personagem (Máx +3). A Trupe ou Berserker: +Máx +5 ao invés de +3. Zil: Corrente.

Intimidação. Comum. Ação. Elfo do Gelo. O personagem oponente recebe Espírito e Ataque -2. Se o seu personagem estiver com seu bônus de Fúria, o personagem oponente recebe Defesa -2. Corrente

Ode à Guerra. Comum. Ação. Ataque +1. Berserker: Fúria. No final do combate, duas cartas dos Elfos de Gelo em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Corrente: "Tática Berserker".

Pele de Gelo. Incomum. Ação. Elfo do Gelo. uração de 3 combates. Defesa +1 e +1 de Dano Mágico infligido. Uma "Aurora Boreal" ou "Tempestade de Ametista" de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Corrente.

Pilar de Gelo. Incomum. Ação. Elfo do Gelo. Todas as "Geladuras" em jogo são removidas e jogadas. Corrente.

Proeza. Comum. Ação. Elfo do Gelo. Ataque +1 e Defesa +2. Corrente. Se seu personagem estiver com Fúria: Ataque +1 e Defesa +1.

Fúria de Agmundar. Rara. Ação. Elfo do Gelo. Berserker: Fúria. Quando esta carta se desanexa: Ataque +2 Clérigo: Suas outras "Fúria de Agmundar" em jogo são descartadas e seus Berserkers recebem Fúria. Duração 3 turnos. Corrente.

Juramento de Amizade. Comum. Ação. Elfo do Gelo. Este personagem e outro de seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o final da partida. Berserker: se os dois personagens receberem seus Bônus de Fúria, eles recuperam 4 Pontos de Vida.

Lança de Gelo. Comum. Item Outro. Elfo do Gelo. Permanente. Corrente. Você ganha a Raça Guemelite da Água. Berserker: uma carta "Pele de Gelo" e "Machado de Gelo" de sua Pilha de Descarte ou de sua Mão são jogadas.

Anel de Nibelle. Comum. Item Jóia. Berserker: Fúria. Elfo de Gelo: +1 de Dano Mágico infligido pelo seu personagem. Permanente. Corrente.

Martelo do Paladino. Rara. Teurgia Fúria Divina. Clérigo. Mercenário. Seu personagem torna-se Guerreiro - Berserker. Permanente. Esta carta torna-se Martelo e é ativada no final do combate. No final de cada combate, seu personagem recupera X pontos de Vida, onde X é igual ao Dano Físico infligido pelo seu personagem.

Machado de Gelo. Incomum. Item Machado de Uma Mão. Elfo do Gelo. Berserker. Ataque +2. Empunhadura Dupla: Machado de Uma Mão. Permanente. Ativação: Um "Parado!" é criado e jogado.

Hamask. Incomum. Machado. Corrente. Permanente. Se "Tornar-se do Lado Sombrio" ou "Hamask" estiver anexada a seu personagem, ela é descartada. Berserker: Fúria e Ataque +2. Sombramante: Seus personagens, mudam aparência. Quando essa carta é ativada e ao início do Combate: Ataque +1, Defesa +1 e Cura 2 Pontos de Vida.

Ayir. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Comum. Mercenário. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Fúria: "Ayir" muda sua aparência e o Dano Mágico e Dano Direto infligidos pelos seus Elfos de Gelo aumenta em 2.Turnos 2 e 5: uma "Geladura" é criada e jogada depois que suas cartas foram jogadas.

Donzela Yilith. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Legendária. Mercenário. Clérigo. Elfo do Gelo. Espírito 3. Ataque 4/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. As Características de seus personagens não podem ser reduzidas em mais de 3 pontos. Quando "Donzela Yilith" entra em Combate, as características dos personagens oponentes não podem ser melhoradas em mais de 3 Pontos. Turnos 5 e 8: Recupera 2 pontos de Vida.

Fyrnir, o Ancião. Mística. Mercenário. Clérigo. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Você recebe o seu Bônus de Fúria desde que um dos seus Elfos de Gelo já tenha recebido. Fúria: Muda sua aparência e seus personagens recuperam de3 à 4 pontos de Vida no início de cada turno. Turno 4 e posteriores: Ataque +2.

Kokrem. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Mercenário. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 1. Pontos de Vida 16. No início da partida, uma "Aura Gélida" de seu Baralho é anexada a um de seus Elfos de Gelo selecionado aleatoriamente. Fúria: Ataque +2 e o Bônus de Ataque de suas Armas Berserkers são Dobrados.. Turnos 2 e 6: Ataque +3, Defesa -1 e Espírito -1.

Rei Hrimnir. Collector. Mercenaries. Berserker. Undead. Ice Elves. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 1. Pontos de Vida 16. Fúria: "Rei Hrimnir" muda sua aparência e seus Berserkers recebem Ataque +3 e Empunhadura Dupla.. No final do combate, "Rei Hrimnir" recupera 1 ponto de Vida se possuir 2 Armas do mesmo tipo anexadas a si. Turnos ímpares: Defesa +2.

Skygatt. (2 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Rara. Guerreiros Zil. Guerreiro. Berserker. Guemelite da Sombra. Elfo do Gelo. A Trupe. Sombramante. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Fúria: "Skygatt" muda aparência e cada vez que um de seus personagens sofrer dano, eles recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 1, 3 e 4: Recebe Corrente com Ação ou Feitiço.

Ursyd. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Rara. Mercenário. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 0. Ataque 7/10. Defesa 1. Pontos de Vida 17. Fúria: "Ursyd" muda sua aparência e seus Elfos de Gelo recebem Ataque +2 e Defesa +2.. Turnos 1 e 4: Receba Fúria durante o Turno e uma "Fúria de Agmundar" de seu Baralho é anexada a um dos seus outros Berserkers e será ativada no próximo turno.

Yulven. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Coração de Seiva. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 1. Ataque 7/11. Defesa 1. Pontos de Vida 16. Fúria: "Yulven" muda sua aparência e os seus outros Elfos de Gelo recebem Corrente se jogarem uma Ação Elfo de Gelo. No início de cada Turno, 2 cartas da sua Pilha de Descarte é colocada no seu Baralho.. Turnos 2 e 5: Ataque +2.

Torneio Amnezy:

A lista de cartas banidas pro Torneio Amnezy foi modificada, segue abaixo a nova lista que estará disponível no próximo Torneio:

  • Beltania
  • Cataclismo
  • Atingido pelo Amor
  • Sentença
  • Elmo Prestigioso
  • Bebê de Zeranax

[Novidade] Calendário Advento 2015!

Calendário Advento 2015

O Natal está chegando no Mundo de Eredan ITCG, e nós não podiamos ficar sem nosso tradicional Calendário Advento!

Todos os dias, quando você logar, o Calendário Advento irá aparecer. Clicando na data do dia atual, você receberá um presente, e como de costume a Equipe do Eredan ITCG preparou um Calendário Advento emocionante!

Este ano, todos aqueles que abrirem todas as portas receberão um troféu e mais uma recompensa no dia 24 de Dezembro, assim como o personagem exclusivo: Dama Beenle!

Dama Beenle. [2 evoluções ao todo(Terá versão gelada também)]. Em sua Última Evolução: Mercenários. Clérigo. Elfo do Gelo. Espírito 3. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida 15. "Dama Beenle" tem -1 de dano sofrido para cada um de seus aliados com Fúria. Fúria: Seus Elfos do Gelo recebem Espírito +1. Turnos 2, 4 e 6: Seu oponente recebe Ataque e Espírito -2.

PS: Se você perder uma porta, você poderá abrir ela por 15 fee'z, dessa forma você será capaz de adquirir o troféu. O Calendário estará disponível até o dia 31 de Dezembro.

Tenha um excelente mês de Dezembro conosco no Eredan iTCG!