A Caçada Humana está de volta em Eredan iTCG!

Expecialmente essa semana, vocês poderão participar de um evento ancestral de Eredan iTCG, para que novos jogadores possam receber recompensas passadas. Os jogadores seniores, que ainda possuem chaves, poderão utilizá-las diretamente, além de também participarem do evento (vocês poderão ganhar as recompensas e participar do sorteio).

Arc-Kadia, o famoso navio de Al Killicrew, está seriamente danificado e apenas uma pessoa é capaz de repará-lo. Este homem, mais conhecido como o Pastor, era de fato um antigo membro da tripulação, mas foi passado pra frente; desde então, ninguém mais ouviu falar dele... A tripulação também viu um velho camarada deles: Gancho... O velho miserável foi abandonado e deixado às traças, mas pretende se redimir, ajudando a Capitã a encontrar o Pastor; a Capitã está pronta para dar à ele uma segunda chance.
Este é o começo de uma grande aventura que cruzará as Ilhas Brancas.

A partir de agora e até o dia 23 de maio, ao meio dia (horário francês), a caçada humana estará formada!

Vocês perceberão que existe um mapa no lugar do logo de Eredan iTCG na interface do jogo. Com certeza, este é o ponto de partida da épica aventura da Caçada Humana. Existem algumas Arcas preciosas em cada Ilha; com certeza isso motivará e dará coragem à sua tripulação yarrrggg! Agora, é com vocês: encontrem as Chaves, o Pastor perdido e reparem seu precioso navio, o Arc-Kadia!

Chaves nos Boosters

Querem ir mais rápido? Querem ganhar a loteria ou algumas cartas? Vocês encontrarão a carta Chave em cada booster que comprarem, até o término do evento: 5 Chaves nos 12 Boosters (Guildas e Novos Lançamentos) e 1 Chave no Booster Básico.

Mais Troféus

Uma cadeia de troféus estará disponível nesta Caçada Humana. Uma vez que completem todos os troféus da Caçada Humana, vocês receberão um personagem místico : Dhan. Estes troféus podem ser repetidos, o que torna possível ganhar mais recompensas!

Abram o Máximo de Baús

Explorando o mapa, vocês poderão desbloquear algumas Arcas, que possuem diversas recompensas. Para abrir estas Arcas, vocês precisarão de Chaves, que podem ser obtidas através dos Boosters ou completando certos troféus. Caso aconteça de abrir todas as Arcas dentro do jogo, vocês receberão a carta Itinerário Sugerido.

Itinerário Sugerido : Único, Item Outro. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, escolha uma carta de sua Pilha de Descarte. Seu personagem recebe Ataque +2 este Turno se a carta selecionada for uma Ação, Espírito +2 se a carta for um Feitiço, Defesa +2 se a carta for um Item. Caso contrário recupera 1 Ponto de Vida. Permanente.

Loteria da Caçada Humana

Quando o evento terminar, sortearemos aleatoriamente os jogadores que ganharam a carta "Itinerário Sugerido"
Primeiro colocado : 10000 Fee'z + um Pacote da Legião Rúnica*
Segundo colocado : 5000 Fee'z
Terceiro colocado : 2000 Fee'z
Outros 50 jogadores sorteados aleatoriamente dentre os que abriram uma Arca ou mais receberão um: Booster Novos Lançamentos.

Divirtam-se e boa caçada!

*Pacote da Legião Rúnica

Contém uma cópia de cada personagem e de cada carta lançadas no dia 18 de abril de 2012, que fazem parte da "Legião Rúnica".
Este pacote também inclui: Cerimonial (versão de Colecionador), Lord Rúnico Hares (evolução 4), Forjar o Seu Destino, Lutar com os Punhos, duas cópias de Runa Nox, duas cópias de Runa Cor e 10 cópias de uma Carta +100XP Destino.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !