Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Cortador de gotas. Rara. Adaga. Neantista. Morto-Vivo. Guerreiro. Duração: 2 Combates.Empunhadura Dupla. Corrente. Ataque +2. No Final do combate, inflige 1 de Dano Direto a um oponente. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +1 até o final da partida, caso contrário, esta carta torna-se uma "Necrose".

Esquelético. (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Comum. Neantista. Guerreiro. Morto-Vivo. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Não pode utilizar Corrente. Após utilizar suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte, ela é jogada. Turnos 1 e 4: uma Ação Morto-Vivo de seu Baralho se torna uma Necrose.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas, pegamos esta oportunidade para adaptá-las:

Exumação. Incomum. Ação. Neantista. Morto-Vivo. Um de seus Mortos-Vivos (morto ou vivo) que tiver menos do que 4 pontos de Vida, recupera de 6 a 8 pontos e 3 cartas de Ação dos Mortos-Vivos na sua pilha de Descarte que não são Necrose, se tornam Necrose.

Mortalidade. Incomum. Ação. Neantista. Morto-Vivo. Os personagens fora de combate sofrem 1 de Dano Direto. Se esta carta for uma "Necrose", os personagens fora de combate com menos de 1 Ponto de Vida morrem. Necromante: Corrente com "Morte Falsa".

Senhor da Guerra. Incomum. Ação. Guerreiro. Escolha uma Arma em sua Mão e então ela é jogada. Ao término do combate, se o personagem oponente não possuir nenhuma Arma nem Armadura anexadas à ele, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, ou sofre 5 pontos de Dano Direto se você possuir uma Arma Kotoba anexada a você.

Tirar a Vida. Comum. Ação. Neantista. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele sofre 4 pontos de Dano Mágico. No final de cada combate, ele sofre 2 pontos de Dano Mágico. Necromante: Se ele é um de seus Morto-Vivos, ele recebe Defesa -4 e Ataque +4, então um adicional de Ataque +2 ao início de seus combates.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!