Susurro do Rochedo, o shaman


Este lançamento traz um novo personagem Coração de Seiva que pode ser utilizado em inúmeras estratégias e ainda mais cartas para o núcleo Coração de Seiva.

Arachnophobia. Rara. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Mago: Ataque +3. O personagem oponente recebe 2 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

Ferocidade. Rara. Ação. Coração de Seiva. Se o personagem oponente morrer neste Turno, os outros personagens oponentes recebem 2 pontos de Dano Direto.

Susurro do Rochedo (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem, Coração de Seiva, Mago, Hom'chai. Espírito 0. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida =12. Pode anexar Máscara Tribal a qualquer um de seus personagens. Se Susurro do Rochedo morrer, seus outros personagens Coração de Seiva recuperam 2 pontos de Vida. Turnos 2 e 5: Ataque +1 e Defesa +1.

Totem Destrutivo. Incomum. Feitiço Terra. Mago. Cada um dos personagens oponentes recebe Defesa -1 neste Turno e no Outro para cada um de seus Hom'Chai ainda vivos.

Fúria Bestial. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai. Espírito = 0 e Defesa = 0. Ataque Mínimo +X onde X é igual a diferença dos Pontos de Vida totais e dos Pontos de Vida atuais de seu personagem (Máximo Ataque +5).

Adaga Âmbar. Comum. Item Adaga. Coração de Seiva. Esta carta é anexada ao personagem oponente e se torna um Item Outro. Ao término de cada combate, o personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Ativação Imediata.

Máscara Tribal. Comum. Item Armadura. Hom'chai / Elfine. Ataque +1 e Defesa +1. Adicionais de Ataque +1 e Defesa +1 para cada um de seus personagens utilizando uma Máscara Tribal e possuindo uma raça diferente de seu personagem no momento em que esta carta for utilizada.

Auxílio Mútuo. Comum. Ação. Escolha um de seus personagens desvirados vivos, este personagem é virado e perde 2 pontos de Vida. Defesa =X onde X é o valor de Defesa do Personagem que foi virado pelo efeito desta carta.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !