Alquimia

Alquimia é uma estranha mistura que lhe permite a criação de poderosos monstros. Jorus resolveu dividir com todos seus conhecimentos sobre o assunto, nos contando sobre os antigos ensinamentos e esquecidas técnicas utilizadas. Ele é um homem cheio de segredos!
Mas a pergunta principal: seria você capaz de compreender a alquimia e desvendar seus mistérios?

Você tem até dia 3 de Agosto de 2011 às 12:00 am (horário da França) para completar este evento.

Matéria, a fonte da Alquimia.

Alquimia é feita de Matéria. Você precisará dos materiais necessários para chegar o resultado desejado, cada vez mais avançando em rumo a maior descoberta alquímica.

Matéria. Colecionador, Elemento. Pode imediatamente evoluir para Fogo, Terra, Água ou Vida na página de evolução de cartas. Nenhum efeito em Torneios. Corrente: Elemento.

Esta carta lhe permite conseguir os elementos para alquimia.
Nota: Esta carta não recebe experiência e poderá ser evoluída automaticamente na tela de evolução de cartas. Você apenas precisa escolher qul elemento quer evoluir.

Matéria estará disponível em boosters (3 cópias no booster de 12 cartas e 1 cópia no booster de 4 cartas) durante o decorrer do evento.

O objetivo e as recompensas

Como Alquimia funciona?
Você começa com matéria e rapidamente a evoluirá para um dos 4 Elementos iniciais disponíveis nas artes da Alquimia: Terra, Fogo, Água e Vida. Quando eles são utilizados em Corrente você cria um novo elemento e cabe a você descobrir as possíveis evoluções, com base nas pistas descritas nas próprias cartas.

Precisa de Matéria?
Não entre em pânico, diferente de Vida que apenas pode ser criada com a fusão de duas Matérias, Fogo, Terra e Água podem ser obtidos por repetição de troféus.

O que a Alquimia nos traz?
Quando você conseguir os elementos certos, conseguirá também duas recompensas.

Armadura Alquímica : Colecionador, Única, Item Armadura. Guerreiro/Mago/Saqueador/Clérigo/Artesão. Seu personagem recebe Corrente com cartas limitadas a sua Guilda.

Golem Alquímico: Colecionador, Única, Pet. Ao início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Ao término de 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

Loteria Alquímica.

Ao término do Evento, alguns cupons serão sorteados, quanto mais cupons, mais chances de ganhar!:
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters premium.

Você consegue cupons completando troféus!

Nota: o Evento de amanhã acontecerá normalmente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!