Proteger a tumba dos Anciões é a prioridade do Império de Xzia. Iro, o campeão do Império, lidera a expedição com a ajuda do clã Corvo contra a investida dos Nômades do Deserto. Seria esta a batalha que terminaria de vez com todos os conflitos?

Um dos primeiros personagens da casta Corvo funcionará melhor com a chegada de Yu Ling, o exorcista. Novas cartas para Morto-vivos e uma nova arma Kotoba!

Aura Misteriosa. Rara. Ação. Kotoba. Corvo. Ataque +2 se uma carta de Item for utilizada em Corrente. Defesa +2 se a carta Karajutsu for utilizada em Corrente. Seu personagem se torna um Morto-vivo atéo o término do Turno e todos os seus personagens Morto-vivos recuperam 2 pontos de Vida. Corrente.

Yu Ling (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Kotoba. Mago. Humano. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida = 13. Ao término do combate, Yu ling recupera 1 ponto de vida para cada um de seus personagens Morto-vivos ainda vivos. Turnos 1 e 4: Ataque +1.

Mestre das Sombras. Incomum. Feitiço de Sombra. Área de Efeito. Kotoba. Corvo. Cada personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao seu próprio valor de Espírito +1. Todos os personagens feridos pelo efeito desta carta receberão 1 ponto adicional de Dano Mágico sofrido neste Turno e no próximo.

Kusanagi (e sua evolução). Incomum. Arma. Espada de uma mão. Kotoba. Defesa +1. No momento em que esta carta for utilizada e no início do combate, o personagem oponente recebe Defesa -1 e Espírito -1 até o término do Turno. Empunhadura Dupla, ativação imediata.

o Transgressor. Comum. Ação. Kotoba. Corvo. Escolha uma carta anexada ao personagem oponente, esta carta retorna ao Baralho do jogador adversário.
Morto-vivo: A carta escolhida é descartada. Se a carta não for afetada pelos efeitos desta carta, o personagem oponente recebe Espírito -2.

Fúria. Comum. Ação. Guerreiro/Saqueador. Toda vez que o seu personagem sofrer Dano, ele recebe Ataque +1 e se o valor de Espírito for 0, ele recebe Defesa -1, caso contrário, ele recebe Espírito -1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!