O Tempo de Guem está se esgotando. Dimizar e seus seguidores decidiram agir e libertar um poder capaz de trazer o Neântico, conhecido como o Vazio de volta do desconhecido. Seria este o início da erradicação de Guem?

Um terceiro Mago agora disponível para os Neantistas! Preparem-se pois os Neantistas não exitaram até completarem seu objetivo!

Extermínio Neantista. Rara. Ação. Neantista. Guerreiro. Demônio. A próxima carta de Ação, Feitiço ou Teurgia utilizada pelo jogador adversário será ignorada. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e um adicional de 3 pontos de Dano Direto se a carta ignorada for uma Teurgia. Corrente.

Amidaraxar (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Neantista. Mago. Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 2/4. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Turnos 1, 3 e 6: Todos os seus Guerreiros recebem Ataque +1 até o término do próximo Turno.

Aflição Demoníaca. Incomum. Ação. Neantista. Guerreiro. Demônio. Se os pontos de Vida de seu personagem forem superiores aos do personagem oponente, seu personage sofre 4 pontos de Dano Direto e recebe Ataque +2. Se a primeira condição não for cumprida, o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente: carta de Ação.

Escuridão Absoluta. Comum. Ação. Neantista. Escolha um personagem vivo oponente e anexe esta carta a ele. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Ao término de cada Turno, se o seu personagem estiver virado, ele possui 50% de chances de se desvirar ou 50% de chances de virar se ao término de cada turno ele estiver desvirado. Permanente.

Vileza. Comum. Feitiço. Neantista. Escolha uma carta na Pilha de Descarte do Jogador Adversário, esta carta é colocada em seu Baralho e uma das cartas de seu Baralho e a carta Vileza são removidas do jogo. Seu personagem sofre 2 pontos de Dado Direto.

Olho de Zarazam. Comum. Item Jóia. Se o personagem oponente for um Mago, ele recebe Espírito -1 e seu personagem recebe Espírito +1. Se o personagem oponente for um Guerreiro, ele recebe Defesa -1 e seu personagem recebe Defesa +1. Se o personagem oponente for um Saqueador, ele recebe Ataque -1 e seu personagem recebe Ataque +1.

Novos Troféus.

Como dia 14 de Julho é um feriado francês, vocês receberão o troféu da semana um dia antes para ser realizado e terão u dia a mais para completa-lo.

Um novo troféu disponível até dia 21 de Julho de 2011 às 9:00 am (horário da França).
É por tempo Limitado então melhor correr.

Acumule 30 pontos. Você receberá um ponto sempre que causar mais dano no Turno atual do que causou no Turno anterior. Você receberá a carta Extinção e o Título; O Fugitivo..

Extinção : Ação. Única. Colecionador. Se o seu personagem morrer, todas as cartas ativas em jogo utilizadas pelo jogador adversário desde o início da partida são descartadas. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!