As coisas ficaram difíceis para os Nômades do Deserto. O Conselho decidiu dispersar sua guilda, o Príncipe Metchaf e a nova geração de Nômades saíram numa longa jornada para pleitear o novo caso com o Conselheiro-Doyen. Enquanto isso, no Túmulo dos Anciões, Avatar Sol'Ra lidera um ataque contra a terra Guem.

Nesta semana, o sol brilha em Mineptra. Quase todos os Nômades receberão um novo gameplay, especialmente os Guardiões do Templo. Se eles forem Clérigos ou Guerreiros, eles poderão usar a nova Clériga Naptys, a linda Sakina.

Mas acima de tudo, todos irão gostar da nova Visão de Cheksathet, uma carta legendária muito útil. Esta carta permitirá jogar, de uma vez, 2 cartas do seu Baralho.

Visão de Cheksathet. Legendária. Ação. Único. As próximas 2 cartas do seu Baralho jogáveis pelo seu personagem são jogadas imediatamente após as cartas jogadas por você neste turno. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e esta carta é removida do jogo.

Lamentação de Sol'Ra. Incomum. Nômades do Deserto. Teurgia Fé. Clérigo. Até o fim da partida, um dos seus personagens vivos recebe Ataque +2 e todos os seus Nômades Guerreiros recebem Ataque +1. Guardião do Templo: Corrente: Ação.

Tempestade de Ptol'a. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guardião do Templo. Ataque +2 e Espírito -2. Os personagens em combate trocam seus Espíritos e Defesas.

Sete Anos de Azar. Comum. Teurgia Destino. Clérigo. Anexa ao personagem oponente se o espírito dele for menor do que o seu. Ataque Máximo -3. Duração: 7 Turnos.

Mandíbula de Kapokek. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Ataque +3 e Defesa -2. Imortal: O personagem oponente recebe Defesa -1 até o final da partida.

Sakina (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Nômades do Deserto. Clérigo. Humano. Guardião to Templo. Espírito 1. Ataque 3/4. Defesa 0. 13 Pontos de Vida. Turnos 3 e 7: Defesa +1.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!