Mergulho Livre . Legendária. Ação. Única. Jogue, uma depois da outra, duas cartas da sua Mão que não sejam cartas com Área de Efeito. Você comprará 7 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

Salvo Pelo Gongo . Rara. Ação. Escolha um de seus aliados, esse e os personagens oponentes fora de combate recebem -8 de dano sofrido. Corrente.

Amuleto do Paladino . Incomum. Joia. Mercenários. Permanente. -1 de dano sofrido. Você recebe a classe Clérigo. Se você já era um Clérigo, você recebe corrente se jogar uma Teurgia de Fé. Quando essa carta for ativada, você pode jogar uma Teurgia da sua Mão.

Grande Duque, Protetor de Dhun . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Mercenários. Guerreiro, Clérigo. Humano. Avalonien. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba corrente se ele jogar uma Joia ou uma Arma de Uma Mão. No final de cada turno, ganhe 1 Nível se uma Teurgia estiver ativa. Turnos 2, 3, 4 e 6: No final do combate, um dos Avalônios que tiver menos pontos de Vida, receberá 4 pontos de vida.

Triunfo. Incomum. Ação. Avalonien. Ataque +X, onde X é igual o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o final da partida. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente: carta de Item.

Ascenção de Nível . Comum. Ação. As cartas "Ascenção de Nível" e 2 outras cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Avalônio: Você recebe um Nível no final do jogo e cura X pontos de Vida, onde X é igual ao seu Nível -2 (máximo 6). Corrente.

Hesitação Fatal . Comum. Ação. Seu oponente pode descartar até 3 cartas. Se ele não descartar as 3 cartas, escolha 2 cartas anexadas aos personagens, elas serão descartadas.

Chave do Forte . Comum. Outro. Compre até que você tenha 6 cartas na sua Mão. Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso Grande Duque, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 01 de Setembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros Avalônios" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Grande Duque, Protetor de Dhun
Johan, Lorde Protetor de Avalônia
Ysild
Amuleto do Paladino X3
Ascenção de Nível X1
Benção de Armas X2
Golpe Solar X1
Sinergia de Combate X2
Escudo Avalônio X2
Grande Elmo Prestigioso X2
Cortante X2
Martelo Sagrado X2
Duelo X1
Enfrentando Adversidade X2
Acabar com os Inimigos X1
Justa Causa X1
Para o Rei x1
Aqueles que Amamos X1
Salvo Pelo Gongo X1

Além disso, a carta relançada dessa semana é a Triunfo.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br