Sinergia de Combate. Rara. Fé. Clérigo. Duração 4 Turnos. Todos seus aliados recebem Ataque, Defesa e Espírito +1, ou +2 se ele for um Guerreiro. Se você não jogou nenhuma carta depois dessa, escolhe um personagem e ele recupera de 4 a 6 Pontos de Vida. Corrente: Ação, Arma ou Armadura.

Grande Elmo Prestigioso. Rara. Roupas. Permanente. Apenas uma cópia por personagem. Defesa +2. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e Espírito +2. Esta carta é descartada se um de seus personagens ativar um Feitiço.

Armas à Postos. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Artesão. Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Dar a Palavra. Incomum. Ação. Piratas. Saqueador. Ataque -8. Escolha um de seus saqueadores, seu oponente sofre um ataque físico equivalente ao seu ataque, +3 se estiver com "Narval".

Mestre das Adagas Arckam. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Saqueador. Guemelite das Sombras. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Saqueadores e Magos. No início do combate, uma "Adaga de Arckam" de seu Baralho é anexada a um de seus saqueadores Zil e uma "Adaga Lutadora" de seu Baralho é anexada a outro Saqueador Zil. Turnos 1 e 3: Uma carta Zil de seu Baralho é colocada em sua Mão. Corrente carta Zil.

Adaga de Arckam. Comum. Adaga. Guerreiros Zil. Saqueador. Duração 4 turnos. Ataque +2. Ao final de seus combates, um personagem não Zil sofrerá 1 de dano direto. Se ele estiver com menos de 1 ponto de Vida, outro personagem não Zil sofrerá 1 ponto de dano direto. Corrente.

Armadura da Guarda Imperial. Comum. Armadura. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Defesa +4. Se uma arma estiver ativa, uma Arma Kotoba de uma mão que atenda as restrições será jogada de sua Pilha de Descarte. Corrente: Espada de uma mão.

Amnesia. Comum. Água. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração 3 combates. Defesa +2. Quando está carta é ativada, escolha um personagem, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual a sua Defesa.

Espada Taichi. Comum. Espada. Kotoba. Guerreiro. No final do combate, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de Dano Direto. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3 e Defesa -1.

E para comemorar a chegada do nosso novo Guemelite das Sombras, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 18 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Mestre das Adagas" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Mestre das Adagas Arckam
O Espectro
Lâmina Dançante
Adagas à Postos X1
Arma Escorregadia X1
Iniciativa X2
Adaga de Arckam X3
Jogo de Destreza X3
Malabarismo X2
Lâmina de Artrezil X1
Lâminas Ocultas X2
Máscara do Assassino X2
Assassino Mestre X1
Mestre das Adagas X1
Adaga Lutadora X2
Técnica Zil X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Armas à Postos e Espada Taichi.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br