A caminho de uma nova aventura:

Que calma... Você está em uma das muitas ilhas brancas, onde sua equipe e você desfrutam da paz após anos de conflito com o governo de Bramanir, quando seu feiticeiro, o famoso Ly-Kos, recebe uma mensagem de Bramanir:

Aviso para todos os navios! Aviso para todos os navios,

Uma prisioneira escapou da Ilha de Rust, ela está armada e é perigosa. Você precisa buscar pelas ilhas e trazê-la de volta para a prisão. Se você tiver contato com ela, tome cuidado, amarre bem suas mãos e vete seus olhos.

Enfim algo emocionante! Essa é uma grande oportunidade para provar sua coragem. Ligue os motores do navio e siga em rumo de uma nova aventura.

Mas o que você precisa fazer?

Você tem agora um navio que irá navegar de ilha em ilha para procurar a fugitiva.

Em cada ilha, duas missões estarão disponíveis e você pode abrir até 4 baús (dois baús comuns, um incomum e um raro).

.- O primeiro baú irá abrir sem nenhuma restrição e você encontrará nele uma carta Comum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

- O segundo baú irá abrir graças a uma chave e você encontrará nele uma carta Comum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

- O baú incomum abrirá com 4 chaves e você encontrará nele uma carta Incomum aleatória + 1 bilhete para o bingo + uma pista.

Cada missão completa dará a você uma chave do baú.

Colete as 16 pistas e você descobrirá onde a Fugitiva se esconde!

A Aventura:

Depois de muitas pesquisas você entende que a Fugitiva é muito ágil e capaz de se mover de uma ilha para outra. Infelizmente, seus canhões não são para tiros a longa distância, mas sim para batalhas entre navios voadores. Você precisa de um novo canhão para continuar sua pesquisa. Para isso você só precisa completar os primeiros quatro troféus deste evento. Para que consiga a carta Canhão de Longa distância.

Canhão

Canhão de Longa distância : Colecionador - Único - Arma de uma mão de pólvora - Humano. Inflige 2 pontos de dano direto ao seu oponente e 1 de dano direto a um de seus aliados. No final do combate, esta carta retorna para seu Baralho. Kiria de Anderlerya: Ataque +2. Corrente se houver ao menos 4 personagens vivos.

A cada ilha, 2 missões estão disponíveis, 8 missões no total.

Uma vez que você terminou todas elas, e liberou as 4 ilhas, você pode repetir as missões quantas vezes quiser para conseguir as chaves para abrir os 16 baús.

As 16 pistas irão lhe dizer onde a Fugitiva está, então tudo que você precisa é apontar seu canhão para mostrar que se ela não se render, a próxima bola irá acertá-la. Você adquirá a carta: Kiria de Andelerya

kiria

Kiria de Andelerya: Colecionador. Guerreiro. Mercenário. Humano. Ela pode jogar Armas de qualquer Guilda sem restrição. Recebe corrente se jogar uma Arma. Turnos 4, 6 e 7: Todas as cartas na Pilha de Descarte ou anexadas a um personagem, exceto Armas e Armaduras, tem 2 chances em 3 de retornarem ao Baralho de seu proprietário.

Como obter as chaves dos baús:

Cada missão completa lhe dará uma chave do baú. Você também pode consegui-las através dos boosters de 399/400 Fee'z, que lhe darão 8 chaves cada! Bingo: Ao final deste evento seus bilhetes de bingo permitiram que você participe de um jogo.

Os Prêmios são:

1º lugar : 1 Pacote do "Ato 8" (1 unidade de cada carta do ato 8).

2º lugar : 5 Boosters Novos Lançamentos.

3º lugar : 2 Boosters Novos Lançamentos.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br