Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Lâmina Espectral. Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto. Duração 3 turnos. Ataque +1. Corrente. Empunhadura Dupla. Imortal: Ao fim do turno, um de seus Imortais feridos recupera 1 Ponto de Vida e ganha Ataque +1 até o Final da Partida.

Namun. (3 Evoluções ao Todo). Em sua última Evolução: Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Imortal. Solariano. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 0. Pontos de Vida 17. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Ao final do Combate, 3 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas no seu Baralho, então se sua Pilha de Descarte está Vazia, Namun recebe Ataque +1 até o final da partida. Turnos 5 e Posteriores: Recupera 1 Ponto de Vida.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Lágrima de Guem. Rara. Única. Item Jóia. Nômades do Deserto. Recupere de 2 a 3 pontos de Vida. No início de cada turno, um de seus personagens recupera 1 ponto de Vida. Permanente.

Proteção do Povo. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Clérigo. Permanente. No início do combate, recupera 1 ponto de Vida por cada personagem que já tiver recuperado seus pontos de Vida durante a partida.

Lâmina de Istaryam. Incomum. Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2. Permanente. A cada 3 turnos, seu personagem recebe um adicional de Ataque +1 e recupera 1 ponto de Vida. Turno 5 e posteriores: no início de cada combate, uma carta aleatória na Pilha de Descarte do oponente é removida da partida.

Sarcófago de Ayopt. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro. Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida recuperados pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!