Nós resolvemos e apagamos as mensagens automáticas (torneios, mercado, etc), que eram emitidas há mais de um mês. No mais, as mensagens automáticas não serão mantidas por mais de um mês, depois disso, elas serão apagadas.

O erro de cálculo para a Herança do Guerreiro foi resolvido.

O problema de corrente relativo à Guerra dos Deuses foi corrigido.

Agora, você pode fazer o Cristal que mostra o número de turnos desaparecer, apenas movendo o cursor sobre ele.

Nós modificamos algumas cartas para que elas se tornem mais fáceis de compreender. Elas ainda funcionam da mesma forma; nós apenas mudamos os textos, então, elas estão mais claras.

As modificações a respeito de:

As cartas que permitem jogar outras cartas: a expressão "depois das cartas jogadas neste turno" foi apagada.

Note que as cartas jogadas por outras cartas ainda funcionam da mesma forma, elas são ativadas depois de todas as outras. Estamos tentando encontrar um jeito de representá-las na tela.

As cartas que ativam cartas de Item jogadas como corrente, imediatamente: a frase "ativada imediatamente" foi alterada para "será ativada imediatamente".

As Armas de Duas Mãos: a frase "não pode ser ativada imediatamente pelos efeitos de outra carta" será apagada. Agora, nos referimos à estas como as cartas que permitem uma de ativar armas imediatamente. Por exemplo, para "Armas que irão", você encontrará "serão ativadas imediatamente, ao menos que seja uma Arma de Duas mãos".

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !