BAM! Valentyna, a Guemelite do Amor, caiu em Guem. Ela foi pega por uma tempestade de vento e o se vôo terminou quando a ventania fez ela colidir com o chão. O problema é que ela perdeu todo seu equipamento! Oh, meu Deus! Ela não pode exercer suas funções de casamenteira sem os seus utensílios de poder! Pobre pequena Valentyna, ela está tão desesperada, ela precisa de sua ajuda.

Até segunda-feira, 20 de Fevereiro, ao meio-dia (horário francês), você pode ajudar Valentyna a encontrar o seu equipamento!

Ajude Valentyna!

Para ajudar Valentyna, você terá que encontrar o seu equipamento, que é composto por 6 itens. Para conseguir todo o equipamento, você participará de uma de uma série de seis troféus e cada um possibilitará você a ganhar uma carta de item jogável. Você também pode obtê-las utilizando seus Fee'z.

Uma vez que você tenha desbloqueado todos os troféus e recuperado os equipamentos de Valentyna, você obterá um novo troféu que te dará o título de 'Arauto de Valentyna', mais 10 Favores de Valentyna.

Favores de Valentyna

Durante este evento, nós abrimos o baú de Valentyna. Na loja, você pode comprar cartas de personagem com um modelo criado para o evento. Para obtê-los, você precisa dos Favores de Valentyna.

Como você pode ganhar Favores de Valentyna?

Você pode participar do troféu "Coração", para tentar obter os 10 Favores de Valentyna. Uma vez que você vencê-lo, ele se tornará o troféu "Mais e mais Corações", uma repetição em que você pode obter 20 dos Favores de Valentyna. Você também pode ganhar esses troféus com Fee'z.

Bom jogo e Feliz dia de São Valentino!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !