Contas inativas atualizadas: com o objetivo de aliviar o servidor, uma atualização para contas inativas foi programada para 15 de Março para deletar as contas que estavam inativas desde 15 de Setembro de 2011. Estas contas permanecerão acessíveis, mas as coleções, mensagens pessoais e qualquer outro dado serão deletados. Os jogadores que gastaram ou possuem Fee'z não precisam se preocupar.

Novas missões diárias: adicionamos 3 missões diárias, que são: - Ativar 10 vezes a Ordem dos seus personagens; - Recuperar no total 20 pontos de Vida dos seus personagens; - Aumentar o Ataque dos seus personagens em um total de 40 pontos, graças aos efeitos de cartas.

O bug que permitia Valentyna de utilizar corrente com algumas cartas que não permitiam esta ação, foi corrigido.

Cartas como "O Prestígio", que tem efeito sobre outras cópias de cartas, levará em conta a partir de agora as cartas com o mesmo nome e até mesmo as versões de colecionadores.

As cartas que contam o número de itens anexados à um personagem, levarão em conta até os itens que duram apenas um turno. Por exemplo, a carta "Firon" leva em conta a carta "Lançador de Agulhas" no cálculo dos bônus.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !