2011 Calendário Advento

Um novo Natal chegou ao mundo de Eredan iTCG e isso representa o retorno do calendário advento.
Cada dia, quando você conectar, o calendário advento aparecerá. Clicando no dia e na data você ganhará um presente, esse ano o time Eredan iTCG estará antecipando as notícias para você!
Em 24 de Dezembro você terá aberto todos os embrulhos para obter um troféu e uma recompensa particular.

Nota: Se você perder um embrulho, você pode abrí-lo e obter o presente por um preço de 15 Fee'z. E a partir daí você poderá continuar seu caminho para obter o prêmio do calendário advento. O calendário estará disponível até dia 31 de Dezembro.

E no primeiro dia de Dezembro:

A Emancipação

Começando hoje às 15:00h (Horário Francês) até Quinta-Feira dia 8 de Dezembro às 9:00h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
O tempo é limitado, não perca!

Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores nas quais um dos seus personagens joga uma carta de sua Guilda, depois um de seus personagens joga uma carta de sua Classe, e um dos seus personagens jogue uma carta de sua Raça. Você receberá A Carta: O Espírito do Bando e o Título: O Emancipado.

O Espírito do Bando : Ação. Colecionador. Único. Ataque +1 a Ataque +2. No fim do combate esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Ação.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!