A Masmorra

A partir de agora e até quinta-feira, 04 de outubro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais dano do que todos os personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais: se cada um de seus Guerreiros e Saqueadores tiverem jogado no mínimo uma Arma e uma Armadura; se cada um de seus Clérigos e Magos tiverem jogado no mínimo um Item Roupa e um Livro Mágico/Pergaminho; se cada um de seus Artesãos, Berserkers e Classes Desconhecidas tiverem jogado no mínimo 3 itens.
Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "O Precioso", "Abertura" ou "A Missão do Rei Trovão" (cada carta será considerada uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você ganhará a carta A Masmorra e o título: O Explorador.

A Masmorra: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta a ele; este personagem fica virado. No início do combate, Ataque +1 se você possuir um Item anexado a si. Receba Corrente se o seu personagem possuir apenas uma Classe.

Bom jogo em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !