Batalha das Guildas!

Parece que Azalys, a viúva cinco vezes, tem uma pequena queda por Telendar; é claro, para o desprazer dos Guerreiros Zil. E esta notícia também não agradou em nada Alyce, que aparentemente nutre alguns sentimentos pelo rapaz. Pobre Telendar, está todo perdido, pois não está nada acostumado com os assuntos do amor. Bom, os Piratas e os Zil não precisavam de mais nada: que comece o jogo da sedução! Quem é que ficará com o coração de Telendar (se assim podemos dizer)?!

Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de Treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 11 de setembro, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a carta "História de Amor" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 AM / 13:00 PM / 21:00 PM. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Piratas quanto um baralho dos Guerreiros Zil.

História de Amor. Rara. Ação. Única. Se a sua próxima carta for um Item, o próximo Feitiço do oponente é ignorado. Se a sua próxima carta for um Feitiço, o próximo Item do oponente é ignorado. Corrente: Feitiço ou Item.

Cada vez que você obtiver uma vitória importante para a Batalha das Guildas, receberá um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "História de Amor" (no máximo uma por pessoa).

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !