"Você parece preocupada", disse Kyoshiro a Oráculo.
"É, e realmente estou. Estou tendo cada vez mais visões e tudo indica que viveremos tempos nada bons", explicou a maga Noz.
"Mostre-me o que você vê, querida. Talvez isso ajude a entender a situação."
Oráculo aproximou-se de um pequeno lago, no centro dos jardins públicos de Noz'Dingard. Uma imagem aparece e cobre todo o reflexo da Lua sobre a água. Kyoshiro olhou para o céu, mas não encontrou nada.
"Isto não é das Terras de Guem..."
A imagem muda de forma, tornando-se uma espécie de criatura estranha.
"Ele está procurando alguma coisa, ou até mesmo alguém..."

Uma nova estrangeira chegou nas Terras de Guem, mas dessa vez a situação é diferente...

Você terá até o meio-dia (horário francês) de sábado, dia 06 de outubro, para participar desta aventura!

Reflexos

Theya, a Estrangeira, parece ter algumas coisas em mente... E ela não veio até aqui sozinha. Com ela, vieram também os Reflexos, criaturas muito parecidas com os lendários guerreiros das Terras de Guem.
Você poderá desafiar um dos Reflexos disponíveis todos os dias, através do site de Eredan iTCG. Cada vez que você sair vitorioso, será recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

Atenção: você poderá liberar as missões ainda inacessíveis (atuais e do passado) por 199 Fee'z.

Cada vez que você vencer uma disputa contra cada Reflexo, obterá a carta "Estrangeira".

Estrangeira: Ação. Única. Duração de 3 turnos. Seus personagens não podem mais sofrer penalidades em sua Defesa. Seus personagens recebem Defesa +1 até o final da partida. Além disso, poderá obter o "Guardião da Lua", graças a um troféu:

Guardião da Lua: Colecionador, Pet de Defesa. Única. Permanente. Ao término do combate, recupera 2 pontos de Vida. "Theya, a Estrangeira": quando estiver em um combate e for um turno par, receba imunidade a Danos Mágicos e Danos Físicos.

Meia-Luas

Estas Meia-Luas podem ser obtidas vencendo as partidas contra as Reflexões ou através dos boosters de 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos). Além disso, você poderá comprar as Meia-Luas na Loja Estrangeira para:

- Adquirir "Theya, a Estrangeira": 345 Meia-Luas;

- Adquirir um booster Novos Lançamentos: 150 Meia-Luas; você só poderá comprar este booster se já tiver comprado "Theya, a Estrangeira".

Precisa de mais Meia-Luas? Você receberá um pacote grátis com 50 Meia-Luas cada vez que comprar um booster com 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos).

Theya, a Estrangeira. Colecionador. Personagem. Mercenários. Saqueador. Raça Desconhecida. Espírito 1. Ataque 10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +3 contra Mercenários. No início da partida, um "Guardião da Lua" de seu Baralho é anexado a "Theya, a Estrangeira". Turnos 1, 3 e 6: Ataque +2.

OBS: o troféu da semana foi adiado para amanhã, sexta-feira, dia 28 de setembro.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !