Um novo andar aberto significa novas aventuras na Torre Negra. O que será que vai acontecer? Bom, a dica é: pegue sua espada mais afiada, pois os seus oponentes não serão nada fáceis de vencer!

Será que dessa vez você encontrará Aez, que ainda está perdido na Torre? Ou quem sabe encontrar novamente o fedorento do Toxik?

Tantas perguntas... Você encontrará as respostas com as 5 novas missões!

Boa sorte!

Recompensas

Você poderá ganhar novas recompensas:

Elemental da Terra. Rara. Personagem. Guerreiro. Mercenário. Guemelite da Terra. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 4. Pontos de Vida 17. No início da partida, uma carta "Pedregulho" de seu Baralho é anexada ao "Elemental da Terra". Receba Corrente se você jogar um Item: Outro. Pode lançar Feitiços da Terra sem restrições. Turnos 3, 4 e 7: se um Feitiço da Terra ou outro Guemelite da Água, Terra, Ar ou Fogo estiver em jogo, Ataque +3.

Pedregulho. Incomum. Amigável Defensivo. Permanente. Guemelite: Defesa +1. No início do combate, inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao número de Feitiços da Terra em sua Pilha de Descarte, dividido por 2 (arredondado para cima, no máximo 6 pontos).

Difícil?

Seus personagens andam mal das pernas? Não se esqueça de utilizar os Favores Eredan, criados especialmente para situações assim, como o "Ai - Kit Médico".

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !