Agora que você já descobriu pelo Calendário Advento, a Liga Lítica está oficialmente lançada! Todas as cartas da Guilda estão no Booster Novos Lançamentos, que conta com 7 exclusivas! Para comemorar este acontecimento, colocamos o pacote da Liga Lítica à venda na loja de Eredan iTCG. Este pacote contém 2 Catalyna, 2 Mestre Maen, 1 Elemental do Ar, 1 Elemental do Fogo, 1 Elemental da Água, 1 Elemental da Terra, 1 Arpão do Sofrimento, 1 Pedregulho e mais 1 cópia de cada carta desta lista, que soma 36 cartas*

Este pacote estará disponível até o meio-dia (horário francês) do dia 09 de janeiro de 2013, por 4999 Fee'z!

 

 alt=
 

Mestre Maen (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra. Espírito 3. Ataque 4/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Inicia a partida com um "Coração de Pedra da Água" do seu Baralho. Pode jogar Feitiços de Água sem restrições. Turnos 3 e 5: escolha uma carta oponente em jogo; a carta escolhida é descartada.

Ou

Rara. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Guemelite do Fogo. Espírito 3. Ataque 5/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Inicia a partida com um "Coração de Pedra do Ar" do seu Baralho. Se você jogar uma carta da Liga Lítica, um Feitiço de Ar em sua Mão é jogado. Turnos 2 e 5: escolha um personagem fora de combate; se o personagem estiver virado, ele fica desvirado; caso contrário, ele continua virado.

Bolsas dos Corações de Pedra. Rara. Item Outro. Liga Lítica, Mago. Escolha um Feitiço de Água, Terra, Ar ou Fogo em jogo; um Coração de Pedra do mesmo elemento escolhido é criado e jogado.

Coração de Pedra do Fogo. Rara. Item Joia Coração de Pedra. Permanente. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico de Fogo. Corrente: Feitiço de Fogo.

Ciclo da Água. Rara. Feitiço de Água. Liga Lítica, Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, os Corações de Pedra da Liga Lítica anexados ao seu personagem são removidos e jogados. Guemelite da Água: no final do terceiro turno, recupera 1 ponto de Vida para cada Coração de Pedra anexado ao seu personagem.

Catalyna (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite do Fogo. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Pode jogar Feitiços de Fogo sem restrições. Espírito +1 para cada "Coração de Pedra do Fogo" em jogo. Turnos 1 e 4: Espírito +1.

Ou

Incomum. Personagem. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Guemelite da Terra. Espírito 2. Ataque 7/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Pode jogar Feitiços de Terra sem restrições. Defesa +1 para cada Feitiço de Pedra em jogo. Turnos 1, 4 e 6: Defesa +2.

Elemental do Fogo. Incomum. Personagem. Liga Lítica. Guerreiro. Guemelite do Fogo. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Pode jogar Feitiços de Fogo sem restrições. Cada vez que um personagem infligir Dano Físico a você, ele sofre 4 pontos de Dano Mágico de Fogo. Turnos 1, 2 e 6: Ataque +2.

Coração de Pedra da Água. Incomum. Item Joia Coração de Pedra. Liga Lítica. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, uma carta oponente anexada a um dos seus personagens é descartada. Corrente: Feitiço de Água.

Cristal em Chamas. Incomum. Feitiço de Fogo. Liga Lítica, Mago. Duração de 4 turnos. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico. Guemelite do Fogo: no final do quarto turno, um personagem oponente aleatório sofre 8 pontos de Dano Mágico.

Desamarrar. Incomum. Feitiço Guem. Liga Lítica, Mago. Escolha um Guemelite vivo; ele torna-se Humano e um Feitiço do seu tipo em sua Pilha de Descarte é jogado. Corrente.

Amarrar um Coração de Pedra. Incomum. Feitiço Guem. Liga Lítica, Mago. Escolha um Coração de Pedra em jogo e um personagem; este Coração de Pedra é anexado ao personagem escolhido e ele recupera 3 pontos de Vida. Corrente.

Elemental do Ar. Comum. Personagem. Liga Lítica. Guerreiro. Guemelite do Ar. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Pode jogar Feitiços de Ar sem restrições. Enquanto o "Elemental do Ar" estiver fora de combate, ele recebe -2 de Dano sofrido. Turnos 1, 4 e 7: Espírito +1. Ataque +3 se um Feitiço de Ar estiver em sua Pilha de Descarte.

Cisalhamento. Comum. Feitiço de Ar. Liga Lítica, Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, um personagem oponente fora de combate fica virado e sofre de 4 a 5 pontos de Dano Mágico. Guemelite do Ar: no final do terceiro turno, os personagens oponentes virados sofrem 4 pontos de Dano Mágico.

Coração de Pedra da Terra. Comum. Item Joia Coração de Pedra. Liga Lítica. Permanente. Quando esta carta é ativada, seu oponente sofre X pontos de Dano Físico, onde X é igual a sua Defesa (no mínimo 4). Corrente: Feitiço de Terra.

Parede de Pedra. Comum. Feitiço de Terra. Liga Lítica, Mago. Duração de 3 turnos. Quando esta carta é ativada, Defesa +3; seus outros Guemelites da Terra recebem Defesa +2. Guemelite da Terra: no final do terceiro turno, seus personagens recebem Defesa +2 até o final da partida.

Troca Justa. Comum. Ação. Liga Lítica. Permanente. Se esta carta for removida da partida, todas as cartas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Guemelite: Defesa +1 para cada um de seus Guemelites (vivos ou mortos) que forem do mesmo tipo que o seu. Corrente.

Coração de Pedra do Ar. Rara. Item Joia Coração de Pedra. Liga Lítica. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, escolha um personagem; se o personagem escolhido estiver virado e fora de combate, ele recebe Espírito = 0 até o final do turno, caso contrário, ele recebe Espírito -1 e fica virado. Corrente: Feitiço de Ar.

*Temüjin não está incluso neste pacote.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !