Grande atualização segunda-feira dia 18/02

Assim como anunciamos, estramos trabalhando em importantes modificações no jogo para torna-lo mais acessível. Essas mudanças serão implantadas na próxima segunda-feira às 08:00 AM (horário Francês).

Primeiramente, você precisa saber que essas modificações aplicarão algumas mudanças em sua conta. Você receberá uma mensagem que te informará sobre o update e essas mudanças.

Essas são as principais mudanças desse patch:

Novo sistema de level

A maneira de calcular a experiência será modificada, assim os jogadores sênios (top leveis) terão a oportunidade de upar mais alguns leveis. Agora teremos 50 leveis!

A quantidade de experiência que você já possui não será alterada, porem seu level será reajustado de acordo com esse novo sistema.

Esse sistema é mais generoso, sendo assim, todos os jogadores irão obter Fee'z quando uparem de level. Nós também iremos creditar a quantidade de Fee'z que cada player deveria ter ganho com este novo sistema.

Dois Novos formatos de jogo

Iremos adicionar dois torneios principais ao módulo de torneio. Eles serão constantemente ativos (semelhante ao Torneio Amnezy) e oferecerão um modo de jogo de acordo com umas das novas regras de Construção do Deck: O formato Básico e o formato Padrão (Standard).

O formato Básico é simples e limitado. Ele visa oferecer um ambiente acessível a novos jogadores, para que eles possam começar a se divertir em torneios com decks que são relativamente fáceis de se jogar. Neste formato, apenas cartas do Conjunto Básico e cartas da Série de Aventura são permitidas.

O conjunto Básico é a nova serie que nós criamos, com cartas já existentes. É uma boa base para quem está começando, pois possui cartas com preços acessíveis e que são encontradas facilmente no Mercado ou em Booters associados a sua guilda.

O conjunto Padrão (Standard), disponíveis apenas para os jogadores a partir do level 13, é o conjunto com uma ambientação mais aberta. Com ele você poderá jogar com as cartas mais recentes (dos 3 últimos atos), mais as cartas do conjunto Básico e do modo da Série de Aventura.

Este formato oferece maior qualidade de ambientação, mais benefícios, e mais acessibilidade que irá evoluir a cada ato.

Você terá duas novas chances de obter cartas deste formato graças aos dois novos Booters. Um deles permitirá você escolher sua Guilda!

O Torneio Amnezy não irá mudar, porem agora ele será reservado apenas para os jogadores acima do nível 18. Nós demos um nome para o formato em que ele é jogado: o formato Global, no qual você pode jogar qualquer carta, assim como você já conhece.

Level das Cartas

A maioria dos cartas agora exibirá um nível mínimo para ser adicionado a um baralho. Estes níveis foram corrigidos para que os jogadores possam descobrir as cartas progressivamente. Eles correspondem ao formato no qual eles podem ser jogados.

Por exemplo, as cartas dos últimos 3 atos exigem nível mínimo de 13 para corresponder e dar acesso ao formato Padrão (Standard).

Cartas mais antigas requerem nível mínimo 18.

IMPORTANTE: como essas modificações poderão bloquear alguns de seus decks, nós decidimos que todos os jogadores que se registraram antes do update, poderão jogar tais cartas independentemente do seu nível, e também terão acesso ao Torneio Amnezy.

Participar de torneios = prêmios!

Graças aos torneios, agora você poderá acumular Medalhões de Campeão, esses medalhões permitirão você comprar novas recompensas no Hall dos Campeões, cartas místicas ou cartas de eventos passado, por exemplo! Você ganhará medalhões por participar em torneios. Quanto maior seu level, mais medalhões você receberá, é claro!

Se você tem alguma pergunta, por favor, acesse nossos Fóruns!

Anuncio extraordinário: Reinicialização de contas inativadas.

ATENÇÃO! Todas as contas nas quais não houveram nenhum login, deste o dia 15 de Agosto de 2012 até o momento, serão desativadas nesta segunda-feira para abrirmos mais espaço em nossos servidores. Não deixe de avisar seus amigos que não jogaram durante esse período de tempo!

Obs: Contas que compraram Fee'z ou que ganharam Fee'z grátis não estarão sujeitas a essa reinicialização.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.

Jogue também no Facebook !