Esta noite, o sono do Revi Trovão foi perturbado. No sonho dele, ele se viu com sua armadura, num tempo distante. O céu estava cheio de nuvens escuras com uma luz oscilante vermelha. Na frente dele, um clarão subitamente dá as caras!... Muitos raios de trovão formaram barras bloqueando a entrada de uma caverna.
- Desta vez você não vai me parar, reizinho de meia tigela!, gritou a criatura captiva na prisão de eletricidade.
Ele acordou suando, pulou da cama e saiu da tenda para tomar um ar fresco. No céu a lua estava alta, bem no meio da noite. Ele teve uma sensação de que algo ruim aconteceria. O monstro e seus amigos foram trancados e agora tentam se libertar... talvez seja muito tarde!
Há muito tempo, o Rei Trovão e uma coalição de guildas enfrentaram Scragh, um ser muito poderoso e monstruoso. Nosso heroi precisa de ajuda, da SUA ajuda!

Como participar?

Você encontrará um mapa no fundo da tela. Você terá de escolher uma das missões disponíveis e começá-las. Você irá de missão a missão em sentido horário. O acesso a este evento é grátis e vai até 23 de Novembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês)!

Ganhe reputação...

Para ajudar o Rei Trovão, ganhe reputação com as oito facções do jogo (Noz, Kotoba, Zil, Coração de Seiva, Piratas, Nômades, Neantistas e Mercenários). Quando você ganhar reputação suficiente e completar uma missão, pode seguir para a próxima.

... e derrote Scragh!

Quando as oito reputações estiverem completas, você terá acesso à última parte do mapa e poderá derrotar Scragh numa luta final! Derrote ele e você ganhará a mítica carta de Scragh!

Carta de Recomendação

Você quer progredir mais rápido? Scragh está muito difícil de derrotar?

Você irá encontrar Cartas de Recomendação em Boosters. Cada Carta de Recomendação pode ser usada na carta do evento e:
- Ganhe 200 pontos de reputação para a missão atual;
- Impressione Scragh, provando que o Rei Trovão é uma pessoa maravilhosa!

Booster Novos Lançamentos, Ato I, II, III, IV+V = 6 Cartas de Recomendação.
Booster Básico = 2 Cartas de Recomendação.

Have fun!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!