Notas do Patch de 08 de Novembro de 2011:

- Novos troféus foram criados para os Cortesões, uma vitória com um Baralho composto de 3 personagens Cortesões permitirá a você progredir na obtenção desta série de troféus. Atenção: estes troféus não são retroativos, partidas jogadas anteriormente não contarão.
- As condições para ganhar estes troféus de Guilda foram modificados por levar em conta diferentes Baralhos. Suas vitórias para um troféu de Guilda começam quando você joga com pelo menos 2 personagens pertencentes àquela Guilda. Há uma exceção: com Mercenários é necessário utilizar 3 personagens da Guilda, e não no mínimo 2.
- O texto de Ao Resgate! foi modificado: "até o fim do Turno" foi removido pois o efeito da carta não dura nem até o fim do combate, assim como as cartas sem duração.
- O bug que permitia Intervenção Sagrada de equipar-se ao seu personagen se outros personagens já estivessem mortos foi corrigido, esta carta está agora sendo corretamente descartada.
-Os parâmetros calculados das cartas à venda no Mercado foram modificados. O preço de referência das cartas irá diminuir mais rápido se numerosas cartas não forem vendidas.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!