Então a população de Sol'Ra se reuniu nas terras Guem, os leais Void estão pondo a ideia de libertar o seu lorde e mestre em prática. Guem enfrentará dois maus ao invés de um só?

Void são mestres da inveja, exclusivos, não há cartas genéricas esta semana. Apenas neantistas! Como os magos foram deixados um pouco de lado, hoje os Void receberão auxílio "físico": terão um novo personagem. Entretanto, ele não é muito delicado.

Um Golpe, Um Morto: Rara. Ação. Neantista. Saqueador. O seu personagem recebe Ataque +4/+5 até o fim do combate. Esta carta se anexa ao personagem oponente, no começo do próximo combate ele recupera de 2 a 3 Pontos de Vida e esta carta é então descartada. Permanente.

Lâmina-Demoníaca: Incomum. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Ataque +3, e um adicional de Ataque +2 se Retorno do Cálice, Lâmina Mortal e Inferno estiver vivo. Permanente. Ativa no final do combate.

Explosão Demoníaca: Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Ataque +1 para cada um dos seus outros Demônios vivos e Nuvem Demoníaca na sua Pilha de Descarte. Se você tem pelo menos uma Nuvem Demoníaca no jogo, escolha uma, ela será descartada e o personagem oponente sofre 3 Pontos de Dano Direto. Corrente: O preço da carne.

Azaram (e suas duas evoluções): Comum. Personagem. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Demônio. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 1. 12 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Magos. Turno 4: Um dos seus Demônios recebe Ataque +1 até o fim da partida.

O preço da carne: Comum. Ação. Neantistas. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente sofrer dano neste Turno, ele sofre 1 de Dano Direto para cada um de seus Demônios vivos.

Fúria do Demônio: Comum. Ação. Neantistas. Demônio. Escolha um dos seus Demônios e equipe esta carta. Se o seu personagem morrer, um personagem oponente aleatório sofre 5 Pontos de Dano Mágico. Duração: 2 Turnos. Corrente: Carta Neantista.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!