Cartas removidas do Booster de Novos Lançamentos

Amanhã(02/10) às 19:00 (horário oficial de Brasília), as cartas lançadas no dia 31 de Julho não estarão mais disponíveis no Booster de Novos Lançamentos!




Fortificação Impenetrável. Rara. Ação. Kotoba. Enviados de Noz'Dingard . Neantistas. Duração de 3 turnos. Se você estiver equipado com um escudo, a próxima carta Ação ou Feitiço é descartada. Seus personagens que estiverem equipados com uma Armadura recebem Defesa+3. Corrente.

Duelo. Rara. Ação. Guerreiro. Guemelite. Humano. Demônio. Qualquer personagem em combate recebe aleatoriamente em uma de suas características um bônus(ou penalidade) igual ao seu bônus(ou penalidade) atual.( +3 no máximo, -3 no mínimo).Se o personagem tiver um escudo anexado a si, o máximo será +6 e ele não poderá sofrer penalidades por essa carta.

Armadura Negra Amaldiçoada. Rara. Armadura. Neantistas. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Defesa +2. Quando esta carta é ativada, cada personagem em jogo sofre 3 pontos de Dano Direto se não possuir nenhum Item Amaldiçoado anexado a si. Demônio: adicional de Defesa +2. Corrente: Item Amaldiçoado.

Mestre Ma. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Seus Guerreiros recebem Ataque +2 até o final da partida na primeira vez que "Mestre Ma" jogar uma Arma e recebem Defesa +2 até o final da partida na primeira vez que o mesmo jogar uma Armadura. Turnos 1 e 6: Defesa +2.

Acabar com os Inimigos. Incomum. Ação. Guerreiro. Seu oponente recebe -2 de dano Mágico e Físico infligido.Se estiver equipado com um Escudo ou Armadura, o efeito desta carta se aplica a todos os personagens oponentes, e tem a duração de 2 combates.Corrente.

Inquisidora. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Neantistas. Guerreiro. Humano, Demônio. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Recebe Corrente se jogar uma Joia. Ataque e Defesa +1 se um Servo Demoníaco estiver em jogo. Turnos 4, 5 e 7: seu oponente recebe Ataque e Defesa -2.

Escudo do Inquisidor. Comum. Escudo. Neantistas. Guerreiro. Demônio. Permanente. Defesa +2 e Espírito +2.Ao final do combate, 2 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas do jogo.Inquisidora: Corrente. -3 de dano direto recebido.

Escudo do Dragão. Comum. Escudo. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Permanente. Quando esta carta é ativada, você pode jogar um Feitiço Dracônico ou uma Arma da sua pilha de descarte. Ao final de seus combates, um Item, um Feitiço e uma Carta Ação da sua Pilha de Descarte são colocados de volta em seu Baralho.

Espada Devastadora. Comum. Espada. Permanente. Essa carta é ativada após o combate, a não ser que você já tenha equipado uma arma antes de jogar esta carta. Ataque +3/+2. Campeão ou Neantista: Defesa +2.

Estandarte Dracônico. Comum. Estandarte. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Chevalier Dragon. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Espírito +2. Se a cada 2 turnos você possuir outro Cavaleiro Dragão vivo, receba Ataque +1 e Defesa +1.

Desolografar. Comum. Holográfica. Na tela de evoluções, arraste esta carta até a carta que você deseja cancelar o efeito Holográfico. (A tela de evoluções é acessível também para as cartas que não possuem evolução)


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br