Fortificação Impenetrável. Rara. Ação. Kotoba. Enviados de Noz'Dingard . Neantistas. Duração de 3 turnos. Se você estiver equipado com um escudo, a próxima carta Ação ou Feitiço é descartada. Seus personagens que estiverem equipados com uma Armadura recebem Defesa+3. Corrente.

Duelo. Rara. Ação. Guerreiro. Guemelite. Humano. Demônio. Qualquer personagem em combate recebe aleatoriamente em uma de suas características um bônus(ou penalidade) igual ao seu bônus(ou penalidade) atual.( +3 no máximo, -3 no mínimo).Se o personagem tiver um escudo anexado a si, o máximo será +6 e ele não poderá sofrer penalidades por essa carta.

Armadura Negra Amaldiçoada. Rara. Armadura. Neantistas. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Defesa +2. Quando esta carta é ativada, cada personagem em jogo sofre 3 pontos de Dano Direto se não possuir nenhum Item Amaldiçoado anexado a si. Demônio: adicional de Defesa +2. Corrente: Item Amaldiçoado.

Mestre Ma. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Seus Guerreiros recebem Ataque +2 até o final da partida na primeira vez que "Mestre Ma" jogar uma Arma e recebem Defesa +2 até o final da partida na primeira vez que o mesmo jogar uma Armadura. Turnos 1 e 6: Defesa +2.

Acabar com os Inimigos. Incomum. Ação. Guerreiro. Seu oponente recebe -2 de dano Mágico e Físico infligido.Se estiver equipado com um Escudo ou Armadura, o efeito desta carta se aplica a todos os personagens oponentes, e tem a duração de 2 combates.Corrente.

Inquisidora. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Neantistas. Guerreiro. Humano, Demônio. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Recebe Corrente se jogar uma Joia. Ataque e Defesa +1 se um Servo Demoníaco estiver em jogo. Turnos 4, 5 e 7: seu oponente recebe Ataque e Defesa -2.

Escudo do Inquisidor. Comum. Escudo. Neantistas. Guerreiro. Demônio. Permanente. Defesa +2 e Espírito +2.Ao final do combate, 2 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas do jogo.Inquisidora: Corrente. -3 de dano direto recebido.

Escudo do Dragão. Comum. Escudo. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Permanente. Quando esta carta é ativada, você pode jogar um Feitiço Dracônico ou uma Arma da sua pilha de descarte. Ao final de seus combates, um Item, um Feitiço e uma Carta Ação da sua Pilha de Descarte são colocados de volta em seu Baralho.

Espada Devastadora. Comum. Espada. Permanente. Essa carta é ativada após o combate, a não ser que você já tenha equipado uma arma antes de jogar esta carta. Ataque +3/+2. Campeão ou Neantista: Defesa +2.

Estandarte Dracônico. Comum. Estandarte. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Chevalier Dragon. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Espírito +2. Se a cada 2 turnos você possuir outro Cavaleiro Dragão vivo, receba Ataque +1 e Defesa +1.

Desolografar. Comum. Holográfica. Na tela de evoluções, arraste esta carta até a carta que você deseja cancelar o efeito Holográfico. (A tela de evoluções é acessível também para as cartas que não possuem evolução)

E para comemorar a chegada da nova cavaleira das trevas, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 04 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "A Guarda Negra" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Inquisidora
Azaram
O Devastador de Almas
Fortificação Impenetrável X1
Duelo X2
Rosário da Corrupção X1
Armadura Negra Amaldiçoada X2
Perfume Pestilento X2
Selo Amaldiçoado X1
Acabar com os Inimigos X2
Espada Devastadora X2
Cuspidor de Bile X1
Machado Demoníaco X3
Trevas X2
Nuvem Demoníaca X2
Escudo do Inquisidor X3

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Mestre Ma, Armadura Negra Amaldiçoada e Estandarte Dracônico.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br