A partir de amanhã, as cartas lançadas no dia 24 de outubro não estarão mais disponíveis no booster "Novos Lançamentos"!

Esta é a lista de cartas em questão:

Enviados de Noz'Dingard - Tanaer de Arcania

 

Espada Curta de Cristal. Rara. Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Saqueador: quando esta carta for ativada, o próximo Item jogado pelo personagem oponente é ignorado. Lâmina Mística: Corrente: Feitiço ou "A Dança da Lâmina".

Lembrem-se!. Rara. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Duração de 2 turnos. Seus personagens recebem Espírito +1 para cada um de seus personagens mortos e Defesa +4 se pelo menos um de seus personagens estiver morto. Lâmina Mística: se você possuir menos que 8 pontos de Vida, um Feitiço de Descarte é jogado.

Tornado. Incomum. Fetiço de Ar (AdE). Mago. Cada personagem oponente sofre 5 pontos de Dano Mágico e possui uma chance em duas de ter uma das cartas anexadas a si descartada (com exceção dos Feitiços).

Tanaer de Arcania (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Espírito 2. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No início do turno, se o seu Espírito for inferior a 3, Espírito = 3. Se você jogar "A Arte da Magia" ou "Onda de Água", um Feitiço Noz de sua Mão é jogado. Turnos 3, 5 e 6: seus Compendium recebem Defesa +1 e Espírito +1.

Fúria da Lâmina Mística. Incomum. Ação. Saqueador. Um Feitiço ou um Item anexado ao seu oponente é descartado. Ele recebe Defesa -2 se um de seus personagens possuir uma Arma anexada a si. Lâmina Mística: ele recebe um adicional de Defesa -1 e sofre 3 pontos de Dano Físico.

Segredo Noz. Incomum. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. O personagem oponente recebe Espírito = 2 e Defesa = 2. Lâmina Mística: para cada uma dessas características que estiverem acima de 2, Ataque +2 ou Defesa +2. Corrente: "Fúria da Lâmina Mística".

Treinamento da Lâmina Mística. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Permanente. Escolha uma personagem Maga feminina e anexe esta carta a ela. A personagem escolhida torna-se também Lâmina Mística e Guerreira. No início do combate, você pode escolher um Item de sua Mão e jogá-lo. Corrente.

Mão de Ketanir. Comum. Feitiço Dracônico. Mago. Guemelite do Dragão: se o seu Espírito for inferior a 3, Espírito = 3. O personagem oponente recebe Ataque -X, onde X é igual ao seu Espírito.

Cardápio Mak Dragoon Jr.. Comum. Item Comida. Duração de 4 turnos. Quando esta carta é ativada, recupera 1 ponto de Vida e um Pet ou um Item: Outro de seu Baralho é jogado. Se jogada depois da carta "Servicinho", esta carta é anexada ao personagem oponente. No final do combate, Ataque -4 e Espírito -2.

Servicinho. Comum. Ação. Cada personagem em combate fica com o valor de seu Ataque, Defesa ou Espírito igual ao valor impresso destes. Corrente: Comida.

Divirta-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !