A cidade estava sitiada, cercada pelo inimigo. Os defensores tinham bravamente segurado as paredes exteriores, empurrando para trás os assaltantes, onda após onda. Mas agora algo novo estava vindo no horizonte, algo que transformou o sangue dos soldados mais experientes em gelo. O que parecia ser uma montanha caminhava em direção à cidade, cada um de seus passos fazendo tremer a terra. O gigantesco ser ao aproximar-se da primeira linha de defesa, olhando para a cidade e indiferente a todos os projéteis, disparou contra ele. Então, com facilidade insuspeita, inclinou-se para a frente. Descansando nos ombros da montanha havia um canhão maciço, e agora estava apontando para a parede. Os defensores ficaram sem palavras e ficaram parados de terror, pois sabiam o que de pior ia acontecer. O silêncio foi quebrado por um grito poderoso, milhares de assaltantes gritando em uníssono uma única palavra: "Galmi!". Quando os soldados na parede perceberam o que eles estavam enfrentando, eles tentaram fugir, mas já era tarde demais. Com uma detonação ensurdecedora, o canhão disparou e a parede desapareceu em um turbilhão de poeira e detritos. A cidade foi quebrada, e toda a esperança de defendê-la já tinha desaparecido.

O que é isso?

"Cidade Destruída" é um evento de Eredan iTCG, que dará a você a oportunidade de ganhar várias cartas, incluindo os personagens: "Galmi" e "Galmi, a Torre de Cerco".

Participe deste evento, que começou Hoje e vai até Quarta-Feira 31 de Maio às 07h00 da Manha (Horário de Brasília).

Para esse evento, nós trouxemos a Zona dos Desafios, onde você poderá lutar num formato especial:

  • Restrições do Torneio Amnezy
  • Máximo de 1 Carta Legendária
  • Máximo de 2 Cartas Místicas
  • Proibido personagens que valem por 3
  • Cogum está Banido

Como eu posso obtê-lo?

Até Quarta-Feira 31 de Maio às 07h00 da Manha (Horário de Brasília), você terá a oportunidade de coletar Ametistas enfrentando outros jogadores na Zona dos Desafios ou nos Torneios, e completando os Desafios de Galmi e jogando no Modo Aventura.

Essas Ametistas podem ser usadas na Loja do Galmi, onde você pode trocar para obter "Galmi" e sua Versão Colossal: "Galmi, a Torre de Cerco" assim como algumas Pedra-Coração.

Boa Sorte e Divirta-se!