Eae Eredanianos

Nós decidimos trazer algumas mudanças ao nosso querido velho fórum, visualmente, mas sobretudo em termos de estrutura. Ao longo dos anos o jogo e sua comunidade evoluíram e gostaríamos de atualizar o fórum para maior clareza e uma melhor comunicação.

Estrutura

Em primeiro lugar, o fórum não será mais dividido em línguas diferentes; Em vez disso haverá um fórum centralizado. O fórum manterá uma estrutura semelhante à que você já usa, mas reunirá todos os jogadores, independentemente do idioma.

Aqui está a estrutura detalhada:

  • Notícias & Atualizações
  • Discussões sobre Eredan iTCG
  • Baralhos e Estratégias
  • Os Clãs
  • A Taverna de Carleon
  • O Mundo de Eredan
  • FAQ
  • Sugestões
  • Bugs
Continuaremos informando sobre lançamentos, eventos e novidades na seção "Notícias & Atualizações", onde você encontrará cada tópico traduzido em seu idioma preferido.
Com esta mudança pretendemos reunir discussões e feedback em um só lugar, facilitar o trabalho dos moderadores e monitorar com mais eficiência a comunidade.

Arquivamento

Com os mesmos objetivos em mente, arquivaremos tópicos com mais de 6 meses. Durante a transição, uma seção "Arquivo" estará acessível a todos vocês, onde iremos gradualmente armazenar tópicos que não tencionamos manter. Se você localizar um tópico que em seus olhos merece ser mantido, convidamos você a nos informar no tópico "Novo fórum - quais tópicos devemos manter?".

Aparência e Características

A aparência e os recursos do fórum também serão modificados. Por muito tempo eles permaneceram inalterados e merecem ser atualizados. Quanto aos recursos, vamos implementar novos bbcodes, práticos e modernos. Sinta-se livre para sugerir recursos que parecem interessantespara você. Quanto à aparência do fórum, vamos realizar mudanças relativamente simples, mas bem-vindas.

Esperamos que o novo fórum melhore a maneira como acompanhamos seus comentários e facilitamos a localização de tópicos em que nossa resposta é necessária. Esperamos também estimular as discussões entre os jogadores, estando a comunidade reunida em um só lugar e não mais dividida.

Nosso objetivo é ter o novo fórum pronto após essa semana de evento.

Não temos nada além de boas intenções com esta melhoria e esperamos poder contar com a sua compreensão. Se você tiver qualquer pergunta, sinta-se livre para publicá-los no tópico do fórum dedicado a ele!

Tenham um ótimo dia!