Após décadas de Celebrações de Natal, de tradições alegres e ingenuamente inocentes, a rena Rudolf atingiu seu ponto de ruptura. Noelle pode ser capaz de desfrutar de suas funções inalteradas após todos estes anos, mas Rudolf não pode mais conter seus intintos Alfa bestiais. A gentil rena Rudolf já não se sente satisfeita dando presentes para crianças boas, ele quer alguns combates verdadeiros. De onde você acha que ele pegou seu nariz vermelho? Vermelho significa Natal, mas também quer dizer sangue, e este ano ele estará procurando por crianças impertinentes, pronto para uma boa briga. Você estará na lista de Papai Noel ou na do Rudolf? Você decide.

Participe deste evento, que começa HOJE até Terça-Feira, dia 27 de Dezembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

O que é isso?

"Natal dos Malvados" é um evento de Eredan iTCG, que dará a você a oportunidade de ganhar várias cartas, incluindo os personagens: "Rudolf" e "Rudolf o Violento".

A Sala Natalina lhe permitirá batalhar contra outros jogadores no formato especial: Todas as cartas do Formato Básico e todas as cartas Comuns de todos os Atos serão permitidos!

Como eu posso obter meus Presentes de Natal?

Por ser um rapaz travesso. Até Terça-Feira, dia 27 de Dezembro às 07h00 da Manhã, você poderá coletar presentes Brancos, Azuis e Dourados lutando na "Sala Natalina", lutando em Torneios ou realizando Troféus.

Os presentes irão aparecer randomicamente durante suas partidas (Sala do Evento e Torneios) a cada 15 à 25 segundos (máximo 5 por partida).
Você pode também achar 20 Presentes Azuis, 10 Brancos e 8 Dourados nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Na Loja de Natal, esses presentes permitem que você consiga comprar Cartas Comum, Incomum e Raras, Boosters Newcomers e Cartas de Natal dos Anos anteriores nas Versões Sagradas e Amaldiçoadas assim como os personagens do Evento: "Rudolf" e "Rudolf o Violento".

Se você completar 30 Troféus de Natal, você obterá o troféu "O Rei do Inverno" junto com 500 Medalhões dos Campeões!

Aproveite este Evento e FELIZ NATAL, Ho Ho Ho!!!