Eae poderosos Guerreiros do Eredan! Já se passou um bom tempo desde que o último Concurso Fancard foi organizado, e agora é hora de você trocar suas espadas e escudos por lápis, caneta e borracha! Concurso FanCard 2016 começa AGORA!!!

O Vencedor do Concurso FanCard obterá o Troféu Especial "O Escritor” e seu respectivo título e sua Carta será desenhada pela Feerik e lançada no próprio jogo. Adicionalmente, quando a carta é lançada, o vencedor recebe a sua Versão Mística do Fancard.

Carta Solicitada: Personagem

Sua Carta precisa ser um personagem que possa fazer parte do Jogo. Por favor apenas envie 1 level do seu Personagem.

Critério de Seleção

  • O Gráfico (imagem escolhida, qualidade, carta e descrição)
  • A Inovação (ideia do personagem, características e habilidades)
  • O equilíbrio (seu personagem não deve possuir características fora do normal, a ideia é que ele possa interagir perfeitamente junto com os personagens que já existem)
  • O texto de diálogo (o texto em itálico abaixo da descrição da carta)
  • O espírito, a essência da carta

Criando a carta e enviando-a

  1. A carta deve ser criada com as ferramentas do próprio jogo, em “Comunidade” -> “Carta de Fã”.
  2. A carta deve estar no formato JPEG ou PNG. As cartas que não estiverem neste formato serão desclassificadas.
  3. A descrição da sua carta deve estar escrita em Inglês ou em Francês. As cartas que não estiverem em uma destas línguas serão desclassificadas.
  4. Poste a sua carta no Tópico Especial criado no Fórum Francês [Discussions autour d'Eredan ITCG(Discussões sobre Eredan iTCG} --> Fan Card Contest 2016), postando a carta diretamente no Fórum.
  5. Apenas uma carta por Jogador. Tenha certeza de ter finalizado sua carta antes de enviar, pois depois que enviado não terá como modificar.
  6. Você terá até o DIA 5 DE JANEIRO ÀS 07h00 DA MANHÃ (HORÁRIO DE BRASÍLIA) para postar sua carta.

Escolhendo o vencedor

Após o prazo, um júri composto pela equipe da Feerik e a Comunidade Eredan selecionará os 20 Melhores Fan Cards. Você terá a possibilidade de votar em um deles pela votação que será aberta no Fórum, o mais votado ganhará!

Boa sorte e divirta-se!