Morgana a Invocadora odeia festas, ela sempre preferiu a companhia de seus gatos. Toda noite, às 21h54, todos os gatos da vizinhança se reúnem em frente da propriedade de Morgana. Lá, ela tem comida e bebida para eles.
No entanto, ontem, eram 21h55 e não haviam gatos para serem vistos. Nem mesmo um. Espíritos voam ao redor sem rumo e as crianças correm vestida como feiticeiros e guerreiros de todos os tipos. Esta noite é o Dia das Bruxas! Morgana está preocupada. Ela vai encontrar seus gatos, mesmo que isso signifique que ela precise parar e perguntar para os espíritos do bairro, um por um!

Participe deste Evento, que começa hoje e vai até Quinta-Feira, dia 3 de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

O que é isso?

"A Hora dos Gatos" é um evento de Eredan iTCG, que dará a você a oportunidade de ganhar várias cartas Halloween, varinhas para tornar os outros em criaturas, assim como a nova personagem: Morgana.
A Sala da Morgana lhe permitirá batalhar contra outros jogadores usando um Baralho Pré-Montado Aleatório.

Como eu posso obtê-los?

Até Terça-Feira, dia 1º de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você será capaz de coletar Espíritos jogando na Sala da Morgana e completando os Desafios da Morgana.
Você também pode achar 80 Espíritos nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Esses Espíritos permitirão você obter o Gato de Morgana, as Varinhas Sagradas e Condenadas, assim como a nova Personagem: Morgana e sua Versão Colossal (não jogável em Torneios).

Durantes este Evento, o seguinte Booster estará disponível na Loja para você:

"Booster Memória dos Mortos-Vivos", que inclui: "Arakna", "Araknóide", "Casulo da Rainha Araknóide", "Videncia" e 46 das novas cartas, incluindo 4 Raras (ou Legendárias) e 16 Incomuns. Pode conter também 3 Cartas XP Destino extras!

Divirta-se!