Se você não conhece o nome dela, então provavelmente você não é um Campeão de Guem.
Amada por todos nós, respeitada e temida pela justiça de seu julgamento, "Boadicea" está preparada para julgar os Campeões de Guem em sua nova arena. Você será Salvo ou Condenado?
Participe deste evento, começando hoje até o dia 27 de Setembro de 2016 às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

O que é isso?

"A União dos Campeões" é um evento de Eredan iTCG, durante ele você poderá obter numerosas cartas assim como o novo personagem: "Boadicea" e "Gáe Bolga".

Orientações da Alma

Descubra as Orientações da Alma, "Alma Sagrada" e "Alma Condenada", que lhe dará Habilidades Passivas:

  • Carta Alma Sagrada: Se você jogar uma Alma Sagrada, escolha uma carta da sua Mão, ela é jogada após suas outras cartas (Máx: 1 carta por Turno).
  • Carta Alma Condenada: Se você jogar uma Alma Condenada, escolha uma carta da sua Mão, ela é jogada após suas outras cartas (Máx: 1 carta por Turno).
  • Personagem Alma Sagrada: Quando esta carta é ativada, -1 de Dano Sofrido até o final do Turno.
  • Personagem Alma Condenada: Quando esta carta é ativada, +1 de Dano Sofrido até o final do Turno.

Quais as Recompensas?

Até Terça-Feira, 27 de Setembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você irá coletar Medalhões para cada uma de suas Batalhas no evento Sala da "Boadicea".

Você também encontra Medalhões nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Elas permitem que você consiga comprar numerosas cartas como: Boadicea, A Lança dela, os Campeões assim como suas cartas Favoritas em suas versões de Alma Sagrada ou Alma Condenada.

Durante o evento, você também pode comprar os seguintes Boosters na Loja:
"Memórias dos Orbes", que contém: "Scarlet", "Orbe do Espírito", "Orbe da Serenidade", "Orbe da Força", "Orbe da Defesa" e "Orbe da Vitalidade" assim como 36 das novas cartas, incluindo 3 Raras (ou Legendárias) e 12 Incomuns. Para cada booster que você comprar você tem 1 chance em 10 de obter até 3 cartas XP Destino!

Divirta-se no Evento!