Os sacrifícios dos Nômades têm sido capazes de acalmar "Bes, o Punidor", até agora.

Para satisfazer Bes, muitos sacrifícios devem ser feitos em seu nome; se eles agradarem o Grande Bes, ele dará um presente em troca. Se não...

Participe deste evento que começa hoje e termina dia 2 de Agosto de 2016 às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

Possessões

BES lhe dá a oportunidade de completar missões renováveis​​, a fim de ficar rico. Você pode encontrar essas missões no botão da parte inferior da página web do jogo:

  • Possessão "Fé": Infligir 80 Pontos de Dano Mágico, máximo de 50 por partida.
  • Possessão "Poder": Infligir 80 Pontos de Dano Físico, máximo de 50 por partida..
  • Possessão "Amor": Recuperar 80 Pontos de Vida, máximo de 50 por partida..

Você também pode completar essas missões mais rápido, pagando 29 Fee'z.

Essas possessões podem ser sacrificadas no altar da Câmara de Rituais, a fim de ganhar Sacrifícios e outras coisas.

Sacrifícios

Após o login, você vai notar uma porta que conduz à Câmara de Rituais na parte inferior da página web do Jogo. Lá é onde você vai sacrificar suas Possessões para criar Sacrifícios ou recompensas.

Se você deseja obter mais sacrifícios, você pode encontrar 3 Sacrifícios Principais em todos os Boosters de Guilda, Newcommers e Veteranos. Estes sacrifícios podem evoluir para Sacrifícios Animais ou Humanos.

Altares

Na Câmara de Rituais, você vai encontrar um altar que lhe permite sacrificar tanto Posses como Sacrifícios. Cada Sacrifício leva 2 horas, mas pode ser concluída imediatamente por 39 Fee'z. Dois altares adicionais foram colocados ao lado, eles podem ser desbloqueado através da ajuda de troféus, ou podem ser comprado por 199 Fee'z cada.

Existem 18 receitas oficiais que podem ser realizadas.

Uma vez que 6 receitas oficiais são concluídas, você vai ganhar o Troféu Os Pequenos Sacrifícios e irá desbloquear um Altar extra na Câmara de Rituais.

Uma vez que 10 Sacrifícios Diferentes foram feitos, você vai ganhar o Troféu Mais Sacrifícios e irá desbloquear um Altar extra.

Finalmente, depois de completar todas as 18 receitas diferentes e obter a carta: Bes, O Punidor, você terá completado a missão Sacrificar Tudo! e será recompensado com o personagem Bes.

Existe uma Receita Secreta. O primeiro a descobri-lo será recompensado com um Pacote Legendário*.

Um desafio Co-op

Sacrificar Possessões e Sacrifícios não é apenas uma missão individual, mas a cooperação entre os jogadores para completar um desafio.

Este desafio pode ser completado durante o evento. Para finalizá-lo você precisa acumular um total de 15000 Sacrifícios! Cada Sacrifício conta! Se o desafio for completado nós iremos recompensar com uma Surpresa para cada jogador que tenha obtido ao menos 30 Possessões.

O que eu posso ganhar durante este Evento?

Durante o evento, você pode:

- Obter o Personagem Bes, O Punidor completando a sua receita específica.
- Obter o Personagem Bes completando a Missão Sacrificar Tudo!.
- Obter o Item Neferthot assim como o Personagem Announ Tho no Booster Especial "Booster Memória do Sacrifício".

Divirta-se!

* O Pacote Legendário: contém 150 cartas selecionadas aleatoriamente entre todos os Atos, Contém: 1 carta Legendária, 12 raras, 48 Incomuns e 84 Comuns tiradas entre os Atos 5 à 13. +1 carta Foil, 4 cartas XP+100, 1 carta XP+200, e 1 carta XP+500. Esse pacote não contém 2 cópias da mesma carta.