O Grande Campeão

Do fundo dos mares até os abismos da terra, os collosais tem aparecido ao longo das terras de Guem . Em apenas algumas semanas, o pânico dos habitantes tinha dado lugar à ansiedade. Quais foram as motivações deles? Existem mais deles vindo?
A resposta a esta última chegou mais cedo do que o esperado, durante uma batalha do Torneio Quilingo, entre os mortos-vivos de Statics e os demônios de Rockey'Ho.

O que é isso?

"O Grande Campeão" é um Evento de Eredan iTCG, durante ele você pode obter numerosas cartas, assim como os novos personagens : "Klyklos" e "Klyklos, O Formidável".

O Quilingo Mudou?

As regras de Construção de Baralhos do Torneio Quilingo foram modificadas. Aqui estão as novas Regras.

No Formato PADRÃO, as cartas autorizadas são:
  • Cartas do Set Básico e Modo Aventura, que sejam level 17 ou menor dos 3 últimos Atos.
  • A carga do Baralho não pode passar de 500.
  • Cartas Legendárias estão limitadas a apenas 1 por Baralho e as Raras estão limitadas a apenas 5 por Baralho.

Alguma Recompensa?

Começando Terça, 21 de Junho às 07h00 da Manhã e terminando Terça 28 de Junho às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você poderá obter Medalhões Gigantes para cada vitória nos Torneios Lucyan, Quilingo e Amnezy, e completando os troféus diários.

Você também pode obter Medalhões Gigantes nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Esses "Medalhões Gigantes" permitirão obter numerosas cartas, como: Klyklos, e sua Versão Colossal, e muitas outras surpresas diárias.

Durante este evento, você também poderá obter o seguinte booster:

O "Booster Memórias do Torneio", que contém: "Fama dos Vencedores", "O Sobrevivente" e "Em Termos Iguais", assim como 36 das mais recentes cartas, incluindo 3 Raras(ou Legendárias) e 12 cartas Incomuns. Pode incluir até 3 cartas XP do Destino.

Divirta-se!