12 ABRIL 2016 - SEIS ANOS!


Amnezy está mais feliz do que nunca! Hoje é o aniversário dela e ela se sente como se tudo estivesse explodindo de felicidade! Os Balões estão explodindo, os oponentes estão prontos para uma boa luta e as velas estão acesas, a festa pode começar!

O que é isso?

“Seis Anos” é um Evento de Eredan ITCG organizado para o Sexto aniversário do jogo. Nós gostaríamos de agradecer vocês por continuarem leais ao Eredan e seu Universo! Vá a Loja Especial do Evento e pegue a sua carta "A Sexta Parada!" e pegue carona neste evento para conseguir muitos presentes como a "Jovem Amnezy".

Como eu posso obtê-los?

Até Quarta-Feira dia 19 de Abril às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você vai ganhar recompensas por derrotar Amnezy na campanha "As Crônicas de Amnezy" e completando os desafios PVE e PVP na sala especial "6º Aniversário de Eredan".

Você pode também encontrar Ouros de Eredan nos Boosters de 399/400 Fee’z.

Esses "Ouros de Eredan" permitem que você consiga muitas cartas incluindo “Jovem Amnezy” e “A Sexta Parada!”.

Durante o Evento, você pode também comprar o Booster "Memórias da Amnezy", contendo "Amnezy Domadora de Dragão" e "Dragão da Amnezy" assim como 36 das novas cartas, incluindo 4 raras (ou Legendárias) e 12 Incomuns. Para cada booster que você comprar você tem 1 chance em 10 de obter até 3 cartas XP Destino!

Divirta-se!