O Murmúrio do Abismo!

Os peixes migram sem rumo por algumas semanas. Uma equipe de Noz'Dingard foi despachada para o local para resolver este mistério, no entanto, foram os piratas que descobriram a explicação ... Um Gigante Octópode Mecânico deslizou lentamente em direção à superfície. Seu núcleo de fogo estava fervendo toda a vida na água e nas suas Extremidades Teslas trovejava, destruindo qualquer obstáculo em seu caminho.

Prepare-se para um novo desafio, Karabus O Fulminante está prestes a emergir.

O que é isso?

"O Murmúrio do Abismo" é um evento de Eredan iTCG, durante ele você poderá obter numerosas cartas assim como o novo personagem: “Karabus” e o Colossal “Karabus, O Fulminante”.

Como eu posso obtê-lo?

Até Quarta-Feira, 16 de Março às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília) você pode coletar "Glórias" completando os troféus "Desafios de Karabus" e na "Participação Gloriosa".

Você também pode achar "Glórias" nos Boosters de 399/400 Fee’z

Essas "Glórias" permitem que você consiga comprar cartas como "Karabus", sua versão Colossal "Karabus, O Fulminante” e o seu “Alicate Teslic”.

Durante o evento, você também pode comprar o "Booster Memória dos Colossais” que contém "Artaban", "Guardião do Conselho" e os 9 "Axiomas" assim como 36 das novas cartas!

Bom Jogo!