Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:

Tena, Treinadora de Antellechia. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Rara. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo. Humano. Arconte. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um Item Rúnico. Se você tiver apenas um Arconte vivo, seus Rúnicos Guerreiros recebem +1 de Dano Infligido. Ao início do Combate, -1 de Dano Físico sofrido para cada Runa Cor anexada ao seu personagem. Turnos 2, 5 e 6: Defesa +2.

Descubra o Baralho Pré-Montado: Thena

Para o Lançamento de Thena, nós preparamos um baralho pré-montado para você, após a concepção do "Xydraga".

Esse Baralho de 27 cartas (com 4 Raras e 12 Incomuns), contendo Thena, estará disponível na loja por 999 Fee’z com desconto de 50% até Domingo às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).
Após esse tempo, o Baralho Pré-Montado de "Thena", ficará disponível por 1999 Fee’z na seção Baralhos da loja.

Todas as cartas desse Baralho Pré-montado podem ser usadas no Torneio Quilingo.

Re-edição / Patch

As seguintes cartas foram re-editadas:

  • Aura do Guerreiro Divino
  • Grito de Guerra
  • Miséria
  • Proteção do Panteão
  • Tortura
  • Luz Celestial
  • Sinergia de Combate
  • Forjador de Runa

As seguintes cartas foram modificadas:

Proteção do Panteão. Incomum. Legião Rúnica. Ação. Defesa +2 e Espírito +1. O próximo Feitiço jogado pelo personagem oponente é ignorado e colocado na Mão dele. Runa Yr: O próximo Feitiço é colocado na Pilha de Descarte dele ao invés da Mão. Recebe uma Runa Yr. Corrente: Item Rúnico.

Sanquinam, o Kertasiano. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Comum. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se jogar uma Teurgia. Ao início do Combate, recebe uma Runa Nox. Se um de seus aliados é um Guerreiro Multi-Classe, seus personagens recebem Espírito +1 até o final da partida. Turnos 2, 3, 5 e 6: Defesa e Espírito +1.

Grito de Guerra. Comum. Legião Rúnica. Ação. 4 cartas Rúnicas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Clérigo: Corrente. Escolha um dos seus personagens; ele recebe uma Runa Yr.

Miséria. Comum. Ação. Permanente. No início do combate, o personagem recebe Ataque +1 e Defesa +1 até o final do turno. No final de cada combate, se o seu personagem tiver infligido menos Dano que o oponente, esta carta é anexada ao oponente e ele sofre 2 pontos de Dano Direto, caso contrário, você recupera 2 pontos de Vida. Corrente: Ação.

Tortura. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao seu oponente. Permanente. Quando esta carta é ativada no início dos combates, ele sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Item.

Essas cartas estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!