Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:

Yakiba Qiao (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Masculino. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. As Armas Kotoba ou Guerreiro de Uma Mão jogadas por seus personagens ativam imediatamente. Turnos 1, 3 e 5: Um "Daikatana" de seu Baralho ou Pilha de Descarte é jogada após suas cartas.

Bandeira Kotoba. Incomum. Item Estandarte. Único. Kotoba. Guerreiro. Humano. Permanente. Ao início da Partida, "Bandeira Kotoba" é anexada a "Yakiba Qiao" se ele for um de seus personagens. Seus Guerreiros Kotoba recebem Ataque e Defesa +1 enquanto "Bandeira Kotoba" está em jogo.

Reedição / Patch :

Asajiro, o Errante (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Cada vez que uma Espada Kotoba anexada a você ou um de seus aliados é descartada, uma Arma de Uma Mão de seu Baralho será anexada a um de seus Guerreiros Kotoba. Turnos 2, 3 e 6: Ataque +3.

Lançar Arma. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Escolha uma Arma anexada a seu personagem e a mesma será descartada. Escolha um personagem oponente, seu personagem lhe causará um Ataque Físico imediatamente contra aquele personagem ao invés do Ataque normal se uma arma for descartada pelo efeito desta carta. Corrente.

Daikatana. Rara. Espada. Kotoba. Guerreiro. Ataque +3, Defesa -1 e Espírito +1. Permanente. Ataque +1 cada vez que um de seus personagens Kotoba sofrer Dano Mágico.

Armas à Postos. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Artesão. Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Armadura da Guarda Imperial. Comum. Armadura. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Defesa +4. Se uma arma estiver ativa, uma Arma Kotoba de uma mão que atenda as restrições será jogada de sua Pilha de Descarte. Corrente: Espada de uma mão.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!