Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG::

Spike o Louco. (2 Evoluções ao Todo). Em sua última Evolução: Rara. Zil. Circo, Sombramante. Saqueador. Guemelite da Sombra. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guerreiros e Clérigos. +1 de Dano Sofrido aos personagens em jogo. No final do combate, seu Oponente sofre 1 de Dano Direto +X, onde X é igual ao número de Adagas em jogo(máx: 3). Turnos 1, 3 e 5: Receba Corrente com Cartas Zil.

Lâmina do Prestidigitador. Incomum. Zil. Saqueador. Adaga.+1 de Dano Infligido. Corrente. Quando esta carta é ativada, uma Adaga do seu Baralho ou Descarte é anexada a um de seus Personagens Fora de Combate que não tenham uma anexada a si.

Descubra o baralho pré-construído: Spike o Louco

Por ocasião do lançamento de Spike o Louco, nós preparamos um Baralho Pré-Construído para você, após a criação de "Poppen94", o Guild Leader Zil

Este Baralho de 29 cartas (contém 5 Raras e 8 Incomuns), que contém "Spike o Louco", estará disponível por 999 Fee’z na Loja, com desconto de 50% que irá durar até Domingo às 19h00 (horário de Brasília).
Em seguida, o Baralho pré-construído “Spike o Louco”, estará disponível por 1999 Fee'z nos "decks" da loja.

Todas as cartas do Baralho Pré-montado serão jogáveis no Torneio Padrão.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

  • Jogo de Destreza
  • Malabarismo
  • Assassino Mestre
  • Técnica do Zil
  • Adaga de Arckam

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!