Olá a todos!

Um novo personagem chegou no Eredan iTCG :

Thanatissia. Rara. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Necromante. Guerreiro-Mago. Demônio. Morto-Vivo. Seus outros personagens recebem a Raça Morto-Vivo se já não tiverem e recebem Corrente com Necroses. Se não, recebem Ataque +0/+2. Turnos 2, 4 e 6: O personagem oponente recebe Ataque -X, onde X é igual ao número de Mortos-Vivos vivos.

Descubra o baralho pré-construído: Thanatissia Por ocasião do lançamento de Thanatissia, um baralho pré-construído foi feita a partir de um projeto de "Senshui", o Guild Leader Neântista.

Este Baralho de 29 cartas (contém 5 Raras e 7 Incomuns), que contém Thanatissia, estará disponível por 999 Fee’z na Loja, com desconto de 50% que irá durar até Domingo às 19h00 (horário de Brasília).
Em seguida, o Baralho pré-construídos "Thanatissia", estará disponível por 1999 Fee'z nos "decks" da loja.

Todas as cartas do Baralho Pré-montado de "Thanatissia" serão jogáveis no Torneio Padrão

Patch / Re-edição

As seguintes cartas foram re-editadas:

  • ... Lhe Cai Bem
  • Insensibilidade
  • Obituário
  • A morte…
  • Decomposição
  • Rosário da Corrupção

As seguintes cartas foram modificadas e re-editadas:

Armadura Necrótica. Incomum. Item Armadura. Neântista. Guerreiro. Permanente. Você não pode mais sofrer penalidades de Ataque, nem penalidades de Defesa e se 3 ou mais Necroses estiverem nas pilhas de Descarte, suas penalidades de Ataque e Defesa são ignoradas. Corrente. Morto-Vivo: Defesa +2

Cééééééérebro? Incomum. Ação. Neântista. Morto-Vivo. Ataque +2 a Ataque +3. Um adicional de Ataque +1 se o seu Espírito for inferior ao Espírito do personagem oponente. Se esta carta for uma Necrose: Recupera 2 a 3 Pontos de Vida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

Ainda Vivo?! Comum. Ação. Neântista. Demônio. Duração de 5 turnos. No final do turno, se o seu personagem tiver sofrido Dano, ele recebe Defesa +1 e receberá Ataque +3 se tiver sofrido mais do que 6 pontos de Dano. Turnos 3 e Adiante: Corrente.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!