Festival de Música 2015

Você gosta de ouvir música? Este ano, os artistas são ecléticos e a atmosfera é elétrica!

Músicos de todas as origens se reuniram na borda da floresta Eltarite! Os frequentadores do festival já são numerosos na chegada, é hora de se aprontar!

Aprender música

Tudo é um senso de história ...

Você sente que sua alma é de um Virtuoso? Pense que você é o próximo Farookh? Esta é uma oportunidade para você mostrar do que você é a capaz!


Colheita das Notas

Durante as suas partidas contra outros jogadores, as notas serão exibidas na tela do jogo, sob certas condições que você deve descobrir. Clique rapidamente para coletá-las!

Todas as 10 Notas Iguais coletadas você ganhará um dos sete troféus "Mestre da ..." e obterá o Item Nota Semínima 2015 do mesmo nome.


Troféus

Você pode comprar diretamente o troféu "Mestre de ..." por 99 Fee'z. Além disso, em cada Booster de 399/400 Fee'z você vai ter uma Partitura em Branco 2015 pode evoluir em uma Nota Semínima 2015 de sua escolha.

Após 7 Nota Semínimas obtidas, você vai desbloquear o troféu "O Músico" e obter a carta Item: Silêncio



Concerto

Octavia, a Violinista Genial está procurando por um novo Talento. Ela organizou audições na Taberna do Barril Furado. Mostre-lhe que você é capaz!

Uma nova missão aparece na Taberna do Barril Furado. Nele você vai provar a Octavia a sua Maestria Musical ao jogar suas Específicas Notas Semínimas 2015.

Durante esta missão, você terá a possibilidade de fazer 7 troféus consecutivos onde cada um lhe trará uma Partitura em Branco 2015. Cada um destes troféus podem ser comprados diretamente por 199 Fee'z. Depois de concluído os 7, você ganha o Troféu "O Virtuoso" e a personagem Octavia.

Além disso, ao vencer as lutas contra Octavia, você terá a possibilidade de ganhar a Carta Ação "Concerto", assim como outros prêmios.



O Variustradi

Octavia tem um grande Variustradi e com ele, ela tocará no Festival de Música 2015. Mas parece que o motorista que o traria, se perdeu! Ajude Octavia a encontrá-lo novamente.

Durante a duração do evento, você pode ganhar o Variustradi de Octavia cumprindo três troféus. Será possível comprar imediatamente estes troféus que lhe permitem obter o Variustradi pelo preço de 199 Fee'z.


Booster

Para essa ocasião na Festa da Música 2015, o booster "Souveniur da Banda de Rock" estará disponível na loja, ele contém "Farookh" e "Guitarra-Elétrica" e 24 das recentes cartas lançadas por apenas 999 Fee'z.

O Festival de Música 2015 começa hoje e terminará quarta-feira, 24 de junho, 2015 às 09:00 da Manhã (horário de Brasília).

Divirta-se!

Eredan iTCG, The Trading Card Game.
The game is also on Facebook!