Katla está viajando pelo mundo ajudando a Primavera a crescer e se tornar Verão! Para celebrar esta época do ano, nós oferecemos a vocês vários desafios, incluindo um Desafio Comunitário para obter assim cartas exclusivas!

Esse evento começa hoje e acaba as 7 da Manhã no dia 27 de Maio.

As Sementes

Katla oferece a você a oportunidade de realizar missões renováveis para ganhar as Sementes como recompensa. Você encontrará essas missões no plano de fundo de sua página de jogo:

  • Semente Azul: Jogar 15 Feitiços.
  • Semente Vermelha: Jogar 15 Ações.
  • Semente Verde: Derrotar 3 personagens, você precisa enfrentar diferentes jogadores.
  • Semente Amarela: Jogar 15 Teurgias.
  • Semente Magenta: Jogar 15 Itens
  • Semente Ciano: Jogar 5 partidas, você precisa disputar contra diferentes jogadores.

Você também pode completar essas missões por 29 Fee'z cada.

Essas Sementes podem ser plantadas nos vasos do jardim para se tornarem Folhas ou outras coisas.

As Folhas

Quando você logar você verá uma porta no plano de fundo de sua página do jogo. Ela leva ao jardim, onde você poderá plantar suas Sementes nos vasos mágicos para criar Folhas, que por sua vez farão você obter novas cartas quando plantá-las novamente.

Se você quiser mais Folhas, você pode encontrar 1 'Folha Arco-íris' no Booster Básico e 3 'Folhas Arco-íris' nos Boosters Padrão de Guildas, Novos Lançamentos e Booster Veterano. Essas folhas podem se transformar em uma das 6 cores básicas de Folhas.

Vasos Mágicos

No jardim, você encontrará um vaso mágico onde você você poderá plantar suas Sementes e Folhas. Essas plantações duram 2 horas para crescer, mas você pode fazê-las crescer instantaneamente por 39 Fee'z. Dois vasos adicionais estão posicionados de cada lado deste vaso inicial, você pode desbloqueá-los com os troféus ou comprando diretamente por 199 Fee'z cada.

Existem 27 receitas.

Uma vez que você tiver completado 10 diferentes receitas, você ganhará o troféu Mais Vasos! e desbloqueará outro vaso no jardim.

Quando você completar 20 diferentes receitas, você ganhará o troféu Ainda Mais Vasos! e desbloqueará o ultimo vaso no jardim.

Por fim, quando você tiver completado todas as 27 recipes, e tiver obtido a carta de Item Arco Verão, você terá completado a Missão Cores da Primavera com isso você receberá a carta do personagem Katla como recompensa.

Uma combinação secreta existe. O primeiro a descobrir isso ganhará um Pacote Legendário*.

O desafio cooperativo

Plantando sementes e fazendo folhas crescerem não é apenas uma missão individual, isso é também uma missão de cooperação entre os jogadores para cumprir um desafio.

Este desafio precisa ser realizado durante este evento. Para realiza-lo, vocês precisam acumular 7.500 Plantações executadas! Todas as plantações executadas são levadas em conta. Se vocês completarem o desafio, os jogadores que obtiveram mais do que 30 Sementes irão receber uma surpresa.

Clãs

Nós vamos configurar um sistema de ranking que irá determinar qual Clã tem o maior número de plantações. Os TOP 3 Clã deste ranking irão ganhar o troféu Os Locutores da Primavera.

Além do mais, cada membro do clã vencedor irá ganhar uma versão Mística da carta Melissandre com um texto personalizado para o clã.

O que eu posso obter durante este evento?

Durante este evento você pode:

- Obter a carta Arco Verão encontrando a receita específica.

- Obter a carta Katla realizando a Missão Cores da Primavera.

Katla. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Mística. Mercenários. Guerreiro. Elfine. Espírito 1. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não tem Corrente com cartas. Pode jogar Arcos e Flechas sem restrição. Ao inicio de cada combate, escolha uma carta na sua Mão, essa carta é jogada sem restrição. Seu personagem causa um Ataque Adicional, igual o Ataque Impresso dele. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1/+0 até o final da partida.

Arco Verão. Lucro. Item Arco. Único. Permanente. Seus oponentes recebem Defesa -1. Se jogado por Katla, todos os seus personagens recebem +1 de Dano Infligido, caso contrário, o portador recebe +1 de Dano Infligido.

- Obter a carta Retorno do Bom Tempo e o Personagem Beltania através do Booster Especial Memória da Primavera booster.

Retorno do Bom Tempo. Mística. Ação. Única. Escolha uma carta ativada em jogo. Esta carta e "Retorno do Bom Tempo" são removidas de jogo.

Beltania. Mística. Personagem Mercenário. Clérigo. Humano. Feminino. Espírito 0. Ataque 0/0 Defesa 0. Pontos de Vida 14. No início da batalha escolha um personagem, suas características de Ataque, Defesa e Espírito são iguais as dele. Os personagens não podem ser curados pelas cartas de seus donos. Turnos 1, 3 e 6: Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida.

Divirta-se!

* O pacote Legendário contém 150 cartas selecionadas randomicamente entre todos os Atos, incluindo 1 Personagem Legendário de uma das Guildas, 12 Raras, 48 Incomuns, 84 Comuns, 1 carta de 500 XP Destino, 3 cartas de 200 XP Destino e uma carta "Foil" que pode tornar qualquer carta que você escolher em Foil. Esse pacote NÃO terá 2 cópias ou mais da mesma carta.

Eredan iTCG, The Trading Card Game.
The game is also on Facebook!