Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Ahkmosis. (3 evoluções ao todo). Em sua Última evolução: Rara. Nômade do Deserto. Saqueador. Morto-Vivo. Eclipse. Espírito 1. Ataque 7/11. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Retorno. Ao inicio do combate, se um Morto-Vivo aliado estiver vivo, uma "Adaga de Ptol'a" de seu Baralho será jogada após as cartas jogadas. Turnos 3, 5 e 7: Ahkmosis sofre 1 ponto de Dano Direto e um de seus outros Nômades do Deserto recebe Ataque +1 até o final da partida.

Vaso de Vísceras. Rara. Nômade do Deserto. Morto-Vivo. Item Outro .Duração 3 turnos. Corrente. Quando esta carta é ativada, escolha um de seus personagens, ele morre. Ataque +1. Ao final do Turno, seus personagens Morto-Vivos Mortos ganham 1 Ponto de Vida. Se o invocador morrer, "Vaso de Vísceras" é anexado a um de seus personagens vivos e ele recebe Ataque +2.

Morte Distorcida. Incomum. Nômade do Deserto. Ação. Duração 2 Combates. Quando esta carta é ativada, escolha um Aliado Morto-Vivo Morto, ele recupera 2 Pontos de Vida e é revivido se ele tiver mais do que 0 Pontos de Vida. Eclipse: Ao final do Turno, Ataque +1. Guardião do Templo: Ao final do Turno, Defesa +1. Imortal: Ao final do Turno, Recupera 2 Pontos de Vida.

Adaga de Ptol'a. Incomum. Nômade do Deserto. Item Arma de Uma Mão Adaga. Permanente. Empunhadura Dupla. Corrente. Ataque +1. Um adicional de Ataque +2 se um de seus personagens estiver morto.

Ayept. (2 evoluções ao todo). Em sua Última evolução: Incomum. Nômade do Deserto. Guerreiro. Morto-Vivo. Imortal. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 0. Pontos de Vida 17. Retorno. Receba Corrente. se você jogar uma Arma de Uma Mão. No início de cada turno, para cada personagem morto, você recebe Ataque +1 e Defesa +1. Turnos 1 a 4: no final do combate, se você tiver menos do que 4 pontos de Vida, você ganha 5 pontos de vida, se não, você ganha 3 pontos de vida.

Amhid. (3 evoluções ao todo). Em sua Última evolução: Incomum. Nômade do Deserto. Guerreiro. Morto-Vivo. Guardião do Templo. Espírito 0. Ataque 7/10. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Retorno. Receba Corrente. se você jogar uma Ação. Turnos 2, 3 e 4: "Amhid" sofre 2 pontos de Dano Direto e um de seus outros Nômades do Deserto recebe Defesa +1 até o final da partida.

Aspereza. Comum. Nômade do Deserto. Ação. Corrente. Espírito = 0 e Ataque +1 para cada Mago vivo. Morto-Vivo: O personagem oponente recebe Defesa = 0. "Avatar Sol'Ra": Permanente.

Espiação. Incomum. Nômade do Deserto. Ação. Escolha um personagem ainda vivo na partida. Ataque e Espírito + X, onde X é igual ao Espírito do personagem que você escolheu. Se um de seus Aliados Mortos-Vivos estiver morto, Defesa +X. Corrente.

Réquiem da Cova. Rara. Nômade do Deserto. Ação. Ataque +1. Todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Permanente. Morto-Vivo: Seus personagens recebem -1 de Dano Sofrido.

Nas Mãos dos Deuses. Incomum. Nômade do Deserto. Ação. Duração de 2 turnos. Escolha 2 personagens oponentes, os escolhidos recebem Defesa -2. Imortal: eles perdem suas Castas. Corrente. Eclipse: adicional de Defesa -1. Corrente. Morto-Vivo: Causa 1 ponto de Dano Direto a todos os personagens oponentes vivos. Corrente.