Eredan iTCG está Celebrando!

Comemoramos hoje o 5º aniversário de Eredan ITCG, nós gostaríamos de agradecer a todos vocês por sua lealdade e envolvimento.
Portanto, se você logar entre 13 de Abril e 20 de Abril, você receberá a carta exclusiva do Quinto Aniversário do Jogo.

Já são 5 anos! Ação. Única. Duração: 5 Combates. Quando esta carta é ativada, recupere 5 Pontos de Vida. Seu personagem se disfarça de "Amnezy Domadora de Dragão". Corrente.

Troféus

Começando hoje até 20 de Abril às 7h00 da manhã(Horário de Brasília), um novo Troféu está disponível: “Sopre as Velinhas!”.

Você só poderá completar durante esse tempo, após isso não estará mais disponível.
Completando o troféu você receberá a carta exclusiva: “Amnezy Domadora de Dragão” assim como 30% de desconto nos Boosters Newcomers até dia 20 de Abril.

Amnezy Domadora de Dragão. Saqueador. Mercenário. Humano. Mística. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Empunhadura Dupla com Adaga. Ataque +1 contra Guerreiros. Ataque +1 contra Humanos. Turno 1: Uma "Tocha do Dragão" é criada e jogada antes de suas cartas. Turnos 2, 4 e 5: Seu oponente se torna Mercenário até o final do turno.

Booster

Começando hoje até 20 de Abril às 7h00 da manhã(Horário de Brasília), o "Booster Aniversário de 5 Anos" estará disponível na Loja por 800 Fee'z.
Ele contém: 25 das novas cartas, incluindo o Colossal "Dragão da Amnezy", 3 Raras(ou Legendárias), 8 Incomuns e 2 cartas extra de Destino.

Dragão da Amnezy. Colossal. Mercenário. Místico. Espírito 3. Ataque 7/11. Defesa 3. Pontos de Vida 30. Ao inicio de cada combate, escolha uma carta da sua Pilha de Descarte, essa carta é jogada e removida da partida ao final do combate. Não tem corrente com cartas. Ao final do combate, você e seu oponente sofrem X pontos de Dano Direto para cada "Tocha do Dragão" anexada a você. Turnos 2, 3 e 4: Uma "Tocha do Dragão" é criada e jogada antes de suas cartas.