Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Destino Distorcido. Rara. Destino. Guerreiros Zil. Inflige 2 Pontos de Dano Mágico ao seu oponente (+1 para cada carta Oponente na sua Pilha de Descarte). Circo: Defesa +2. Corrente Teurgia.

Lunático. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Guerreiros Zil. Clérigo. Humano. Circus. Espírito 1. Ataque 8/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não pode jogar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Ao final do combate, uma chance em duas de uma carta da sua Pilha de Descarte ser colocada no Baralho Oponente. Turnos 2, 3 e 4: Uma carta da Mão Oponente é colocada no seu descarte.

Risada Sarcástica. Rara. Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Causa X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem +2. Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho oponente. Corrente: carta "Risada Sarcástica".

Lua Crescente do Lunático. Incomum. Amuleto. Guerreiros Zil. Circus. Após jogar suas cartas, a última carta Oponente na sua Pilha de Descarte é jogada sem restrição. Ao final do Combate essa carta é colocada no Baralho oponente.

Extraordinário. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Clérigo. Humano. Circus. Espírito 3. Ataque 5/7. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Não pode jogar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Ao término do combate, o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Mágico, +1 para cada "Risada Sarcástica" em sua Pilha de Descarte; estas cartas "Risada Sarcástica" da Pilha de Descarte são colocadas no Baralho do oponente. Turnos 1, 3 e 5: o personagem oponente recebe Espírito -1 até o final da partida.

Cão Bala. Comum. Ofensivo. Guerreiros Zil. Anexa ao seu personagem e se torna um Item Outro. Duração: 3 Combates. Corrente. Ao início do combate, uma carta oponente é escolhida da Pilha de Descarte Oponente e colocada na sua Pilha de Descarte, se for Circo: Cura 2 Pontos de Vida.

Mandrak. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Circo. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Seus Magos recebem Espírito +1. Pode jogar Teurgias Destino sem restrição. Ao final do Combate, todos os "Destino Distorcido" da sua Pilha de Descarte são colocados no seu Baralho. Turnos 1, 4 e 7: Após jogar suas cartas, um Pet do seu Baralho é jogado.

Batedor de Carteira. Comum. Pet. Guerreiros Zil. Circus. Esta carta é anexada a um personagem oponente que não possua nenhuma carta "Batedor de Carteira" anexada a si. Duração de 4 combates. No início do combate, uma carta do Baralho do seu oponente é colocada na sua Pilha de Descarte. Todos os Circo recebem Defesa +1. Corrente Teurgia Destino.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.